Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Prioridades

Não quis? Tânia Mara revela porque desistiu de participar de 'A Fazenda 14'

Cantora Tânia Mara abre mão de convite para 'A Fazenda' e revela motivo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tânia Mara revela por que desistiu de participar de 'A Fazenda 14': - Reprodução/RedeTV!
Tânia Mara revela por que desistiu de participar de 'A Fazenda 14': - Reprodução/RedeTV!

A estreia de A Fazenda 14 se aproxima, e não se fala em outra coisa a não ser as polêmicas envolvendo os participantes. O nome da cantora Tânia Mara foi citado com a informação de que, em cima da hora, mesmo após fechar contrato com a emissora, ela teria desistido de entrar para o reality da Record TV, o que deixou muitos telespectadores curiosos e sem entender o motivo. 

De acordo com o Portal Em Off, a cantora tinha recebido apoio até do ex-marido Jayme Monjardim, com quem tem uma filha. Contudo, o que a motivou a desistir do programa foi o fato de estar vislumbrando uma vaga no reality da emissora concorrente, o Big Brother Brasil 23. Vale lembrar que Boninho já deu a entender que não convida ex-Fazenda para o BBB.

Sendo assim, a compositora espera contar novamente com o apoio do pai de sua filha. Atualmente, Tânia Mara namora o cantor sertanejo Tiago Piquilo, que esteve na edição do ano passado de A Fazenda. O amado foi o oitavo eliminado, com 26,87% dos votos.

Embora a morena tenha demonstrado seu interesse em participar do reality da Globo, ainda não há ninguém confirmado e nem qualquer contrato assinado com futuros participantes. E aí, será que vai rolar?

Ciúmes? Relacionamento conturbado durante A Fazenda; entenda!

Quando Tiago Piquilo saiu de A Fazenda, ele teve uma grande surpresa em entrevista para a Cabine de Descompressão:Tânia Mara, com quem ele tinha um suposto romance, tinha deixado de o seguir nas redes sociais.

Na época, ele se mostrou muito desconfortável com a situação e disse: "Na verdade, eu e a Tânia, nós não estávamos namorando. A gente estava se aproximando, se conhecendo mais. Mas também no dia de eu vir para cá, a gente teve uma indiferença que foi muito desconfortável." 

Em seguida, ele acrescentou: "Então, para mim, eu entrei naquela incerteza do que poderia acontecer", acrescentou. Apesar do passado, atualmente os dois vivem um relacionamento sério. E agora, será que com Tânia dentro de um reality os papéis vão se inverter?