Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Após A Fazenda, Tiago Piquilo reage à reprovação de Tânia Mara: "Desconfortável"

Eliminado do reality, Tiago Piquilo descobriu que Tânia Mara tomou decisão drástica enquanto ele estava no reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após A Fazenda, Tiago Piquilo reage à reprovação de Tânia Mara: "Desconfortável" - Reprodução/Instagram
Após A Fazenda, Tiago Piquilo reage à reprovação de Tânia Mara: "Desconfortável" - Reprodução/Instagram

Eliminado de A Fazenda em uma votação surpreendente, o sertanejo Tiago Piquilo descobriu que levou um sinal de reprovação de sua então namorada, a cantora Tânia Mara.

No Cabine de Descompressão, o sertanejo reagiu ao descobrir que agora ele nem o segue nas redes sociais. 

"Na verdade, eu e a Tânia, nós não estávamos namorando. A gente estava se aproximando, se conhecendo mais. Mas também no dia de eu vir para cá, a gente teve uma indiferença que foi muito desconfortável."

"Então, para mim, eu entrei naquela incerteza do que poderia acontecer", declarou ele que tentou avaliar o que aconteceu. "Mas deixou, já seguiu várias vezes. Pode ser um sinal...", disse ele visivelmente desconfortável.

Ao saber detalhes, ele reagiu. "Cara, quando eu entrei aqui, na verdade, eu deixei muito exposto isso numa conversa ou outra que esse assunto, para mim, sempre foi uma incógnita.", respondeu Tiago.

TÁ PAGO

O cantor Tiago Piquilo está faturando alto em A Fazenda 13 e a prova disso é que o dinheiro que gastou em sua cirurgia de aumento peniano já foi completamente recuperado através do reality show.

Para quem não se lembra, em julho deste ano, o sertanejo passou por uma faloplastia - um procedimento cirúrgico cujo objetivo é aumentar o pênis. A intervenção custa em torno de R$ 25 mil, de acordo com o Splash UOL.