Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SUSTO

Pai de MC Mirella passa mal e é levado às pressas para o hospital: "Momento complicado"

Após filha ser massacrada nas redes sociais, ele deu entrada em hospital; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de MC Mirella passa mal e é levado às pressas para o hospital - Reprodução/Instagram
Pai de MC Mirella passa mal e é levado às pressas para o hospital - Reprodução/Instagram

Antonio Otávio, pai da funkeira MC Mirella, passou mal nesta sexta-feira (23) e foi parar no hospital.

Segundo comunicado publicado nas redes sociais, ele precisou ser atendido pela emergência de um hospital após um pico de estresse.

"O Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve", diz um trecho da nota.

Ainda segundo a equipe que está cuidando das redes sociais da peoa, é preciso cessar imediatamente os ataques à cantora.

"Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações", finalizou a nota.

MAIS TRETA

O clima está pesado entre Mirella e Raissa Barbosa.  As peoas que brigaram na tarde da última quarta (21), voltaram se estranhar na manhã desta quinta (22) enquanto realizavam as atividades com os animais.  Após trocarem alguns olhares, Mirella disparou: "Que você tá me olhando?". 

Veja: 

Ver essa foto no Instagram

Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve. Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações, muito obrigado! Att, Team Mirella.

Uma publicação compartilhada por BAD MI MC MIRELLA (@mirella) em