Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Muita treta e ameaça: As polêmicas que marcaram Lucas Souza em ‘A Fazenda’

Lucas Souza desistiu de ‘A Fazenda’ na última quinta-feira (22); relembre as polêmicas que marcaram sua participação

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmicas de Lucas Souza em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV
Polêmicas de Lucas Souza em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV

Lucas Souza desistiu de A Fazenda nesta quarta-feira (22) e bateu o sino do reality. Um dos favoritos do público, o influenciador se envolveu em polêmicas e não aguentou a pressão na casa. Relembre os momentos mais polêmicos do ex-marido de Jojo Todynho:

Ameaças de Cariúcha

Ele já viveu algumas tretas no reality. As primeiras foram com Cariúcha, que deu o que falar nas redes sociais. Isso porque, além de trocarem farpas e xingamentos, a funkeira fez ameaças ao peão durante sua participação. Ela alegou que pode acabar com tudo ao expor muita coisa que sabe sobre o ex-militar.

“A única desavença que tenho aqui é com uma pessoa que é muito articulada. Ele gosta de plantar a discórdia e fez um inferno na minha relação com a Rachel”, iniciou ela. “Se eu trouxer coisas lá de fora [sobre ele], eu acabo com tudo! Então, deixa minha boca quieta, porque até pra você estar aqui dentro foi tudo articulado. Eu sei de muito e não falo de nada”, ameaçou.

Como as tretas ficaram cada vez mais intensas, equipe do ex-marido de Jojo Todynho decidiu abrir um boletim de ocorrência e processar a carioca, de acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do portal IG.

Para cima de Jenny Miranda

Lucas Souza também causou em A Fazenda em uma confusão com Jenny Miranda. Logo após a expulsão de Rachel Sheherazade, ele partiu para cima da influenciadora e a acusou de forjar uma agressão para causar a desclassificação da rival.

"Foi agredida o c*r*lho, foi agredida o c*r*lho. Essa mulher é baixa, baixa, baixa! Essa mulher é nojenta, cara. Você vai sair pior, se Deus quiser. Deus é fiel, viu o que você fez. Baixa!", disparou o ex-militar, aos gritos, enquanto era contido por outros peões.

Discussão com Kally Fonseca

E não parou por aí! O ex-militar também se envolveu em uma treta e tanto com Kally Fonseca. Tudo começou quando a cantora afirmou que Jaquelline Grohalski estava no "clube da Luluzinha" após ela e o ex-militar excluírem a aliada de uma estratégia do jogo da discórdia. O peão não gostou e foi tirar satisfação com a loira logo pela manhã, enquanto ela lavava louça.

"Eu tentei conversar e você nem ligou. Tá distorcendo, isso é ridículo! Ainda no meio de pessoas que nem contigo joga! O que você ganha com isso? P*rr* nenhuma! Nunca mais converso merda contigo! [...] Tá querendo se passar pra cima de mim", disparou a artista, exaltada, enquanto jogava pratos dentro da pia.

Kally não gostou nada do ex-marido de Jojo Todynho ter confrontado ela em frente a outros peões. "Fica botando palavra na minha boca, p*rr*! Não esperou nem eu terminar a conversa, coisa ridícula! [...]Faça seu jogo que eu faço o meu! Isso pra mim é uma pessoa que não um pingo de confiança", finalizou ela, rompendo a aliança.

Treta com Cezar Black

A participação de Lucas Souza acabou com chave de ouro após a polêmica com Cezar Black. Eles se desentenderam durante uma ação patrocinada e precisaram ser separados pela produção. A briga começou depois que o grupo de Jaquelline venceu a dinâmica. Cezar, que estava no grupo perdedor, não aceitou bem o resultado e reclamou que o outro grupo usou uma estratégia desleal.

“Bomba vale, falar que é fumo não”, disse ele, se referindo ao fato de que o grupo de Jaquelline usou a palavra “bomba” para se comunicar durante o jogo, enquanto o seu grupo usou a palavra “fumo”. Em seguida, disse que o grupo era hipócrita.

Lucas, que estava no grupo vencedor, não gostou do comentário e retrucou: “Você que é o hipócrita”. A discussão ficou mais acalorada e os dois começaram a se xingar e a se provocar. Nadja Pessoa, que também estava no grupo de Jaquelline, tentou intervir. Nesse momento, as câmeras e o áudio da ação patrocinada foram cortados. Os telespectadores não puderam acompanhar o que aconteceu em seguida, mas ouviram uma voz da produção dando um aviso: “Atenção, atenção. Cezar na sala e Lucas para o quarto imediatamente”.