Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONFESSOU

MC Gui dá opinião sobre as atitudes de Rico Melquiades: "Perturbou a minha vida"

MC Gui falou o que achava de Rico Melquiades e revelou se tem chance de ser amigo do peão após A Fazenda 13

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui dá opinião sobre as atitudes de Rico Melquiades: "Perturbou a minha vida" - Reprodução/RecordTV
MC Gui dá opinião sobre as atitudes de Rico Melquiades: "Perturbou a minha vida" - Reprodução/RecordTV

Eliminado de A Fazenda 13, MC Gui decidiu responder algumas dúvidas dos seus seguidores na última quarta-feira (16) sobre o reality.

"Quem mais te irritou lá dentro?", questionou um.

Entre risadas, ele foi sincero: "Começamos com a perguntinha gostosa. De fato, Ricardo Melquiades. Meu deus, esse cara perturbou a minha vida".

Mesmo após confessar que Rico Melquiades foi o peão que mais deixou ele irritado, ao ser questionado se pretende ser amigo dele fora do reality, MC Gui surpreendeu ao dizer que sim. 

"De coração, pretendo, fiz uma brincadeira no outro story, mas pretendo sim. O Rico é um cara muito divertido independente dos defeitos dele. Tenho total certeza que ele é totalmente diferente aqui fora e tenho sim", afirmou. 

Por fim, ele deixou claro que pretende deixar as brigas do programa de lado. 

"De verdade, independente de todas as desavenças e tretas que teve lá dentro, sim o Rico foi uma pessoa que me desapontou muito e me desestabilizou muito, eu dei muita risada com essa cara, ele é muito divertido também, então quero sim", finalizou. 

IMPLORANDO PERDÃO

O cantor MC Gui revelou estar decepcionado com sua conduta dentro de A Fazenda 13. Nesta quarta-feira (15) ele comentou sobre os seus excessos com Aline Mineiro e pediu perdão especialmente à noiva, a bailarina Bia Michele.

Em entrevista para o LinkPodcast, comandado por Lucas Selfie, o ex-peão não passou pano para si mesmo. “Eu ficaria completamente desapontado. Eu dou total razão as pessoas que estavam aqui fora. Elas têm sim o direito de ficar decepcionada e tomar as atitudes em relação ao que aconteceu lá dentro”, disse.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram