Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESAPONTADO

A Fazenda 13: MC Gui pede perdão para a noiva: "Do fundo do meu coração"

MC Gui se coloca no lugar da noiva, diz estar decepcionado e lamenta conduta no reality: “Desapontei muito”

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui manda recado para noiva após exageros com Aline Mineiro - Reprodução/Youtube
A Fazenda 13: MC Gui manda recado para noiva após exageros com Aline Mineiro - Reprodução/Youtube

O cantor MC Gui revelou estar decepcionado com sua conduta dentro de A Fazenda 13. Nesta quarta-feira (15) ele comentou sobre os seus excessos com Aline Mineiro e pediu perdão especialmente à noiva, a bailarina Bia Michele.

Em entrevista para o LinkPodcast, comandado por Lucas Selfie, o ex-peão não passou pano para si mesmo. “Eu ficaria completamente desapontado. Eu dou total razão as pessoas que estavam aqui fora. Elas têm sim o direito de ficar decepcionada e tomar as atitudes em relação ao que aconteceu lá dentro”, disse.

E admitiu que sua relação com a ex-Panicat tiveram exageros. “E eu assistindo aqui de fora eu também fiquei decepcionado comigo mesmo, mas não tem o que fazer, aconteceram diversas coisa lá dentro, foi tudo muito intenso”, afirmou ele.

O artista ainda aproveitou para pedir desculpas ao familiares, principalmente à amada. “Quero pedir desculpas para meus melhores amigos. Desapontei muito o meu sogro, minha sogra, meu cunhado, a família inteira dela, principalmente a Bia. Então, gostaria sim de pedir do fundo do meu coração, perdão”, disse.

COMO ASSIM?

Eliminada de A Fazenda 13, a ex-Panicat Aline Mineiroestá descobrindo que as coisas estão mais complicadas do que parecem no lado de fora.

No Cabine da Descompressão da madrugada desta terça-feira (14), após sua eliminação ao lado de MC Gui, a morena descobriu que seu namorado não ficou nem um pouco feliz ao ver a amada em momentos suspeitos com o funkeiro. Ela se chocou ao saber que Léo Lins planejava um sexo a três sem a atriz. 

“O Léo puxou mutirão pra você, mas não queria muito que você voltasse", revelou Lucas Selfie"Ele até pensou numa promoção, numa festa pra uma galera, sem você".