Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Cowgirl

Marlene Mattos quer transformar peoa de 'A Fazenda' em nova Xuxa; entenda

Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel, está investindo pesado em um fenômeno de 'A Fazenda 15'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos e Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Marlene Mattos e Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel, voltou com tudo para o mercado de trabalho e está com uma nova aposta televisiva. Conhecida pelo serviço que manteve por anos ao lado da rainha dos baixinhos e polêmicas, a profissional da comunicação está investindo pesado em um novo rostinho que já se tornou um fenômeno nas redes sociais. Desta vez não se trata de uma cantora, apresentadora ou muito menos atriz, estamos falando de uma atleta autêntica e com personalidade marcante. Márcia Fu, jogadora de vôlei, está confinada em A Fazenda 15 e ganhou o apoio da veterana aqui fora.

A equipe que cuida dos perfis oficiais da esportista confirmou que Marlene Mattos, ex-braço direito de Xuxa Meneghel, foi a responsável por cuidar da estratégia de imagem da nova peoa antes do reality rural começar. Com vídeos engraçados, xingando ou usando bordões, a jogadora de vôlei já virou uma febre na web e também dentro da sede. Os colegas de convivência, morando em Itapecerica da Serra, já abraçaram a mineira de 54 anos e a participante é considerada uma das favoritas da nova temporada.

Leia também:Defesa de Jojo Todynho se manifesta sobre Lucas em A Fazenda 15: 'Existe uma ação'

Com temperamento explosivo, Márcia Fu já desabafou com Radamés Furlan sobre a chegada de uma nova competidora. Irritada, já rasgou o verbo contra Nadja Pessoa, expulsa de A Fazenda 10 e que ganhou uma nova chance na edição atual. Marlene também cuida da carreira de outra ex-peoa, Nicole Bahls, sensanção da internet e dos realitys. O nome de Mattos voltou a estampar manchetes após o reencontro com Xuxa para um documentário da Globoplay.

Será que com o apoio de Marlene Mattos teremos Márcia Fu na grande final da atração com Adriane Galisteu? O que sabemos é que fora da competição milionária, o clima esquentou nos últimos meses. Xuxa Meneghel marcou presença no Domingão com Huck, sob o comando de Luciano Huck, detonando a diretora e empresária: “Foi decepcionante [o reencontro]! Ela não foi de uma hora para outra a Marlene que se transformou no final. Ela veio uma pessoa muito doce, muito carinhosa e muito prestativa. Foi indo, foi vendo que cada vez mais ela tinha a minha vida, eu nas mãos dela e isso dava poder”.