Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Mãe de Deolane se revolta ao ser acusada de inventar doença: “Não estou bem”

Após Deolane desistir de ‘A Fazenda’ por conta da saúde da mãe, Solange se revolta com acusações e diz que precisou de UTI; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Deolane se revolta ao ser acusada de inventar doença: “Não estou bem” - Instagram
Mãe de Deolane se revolta ao ser acusada de inventar doença: “Não estou bem” - Instagram

Mãe da ex-A Fazenda Deolane Bezerra, Solange Bezerra usou as redes sociais para negar que tenha inventado uma doença para conseguir tirar a filha do reality rural A Fazenda 14.

Em um longo desabafo, ela explicou que estava sofrendo ao ver a filha, que bateu o sino para deixar o programa após descobrir o estado de saúde da mãe, se sentindo mal no programa. Ela contou que muitas pessoas afirmaram que a doença era fingimento e que desejaram que ela tivesse algo grave

“Como o ser humano é, né? Desejar tanto mal assim a uma pessoa que, simplesmente, não conhece. Como isso machuca a gente. Por isso que o meu médico me encaminhou até para um psiquiatra, para eu saber lidar melhor com esse tipo de pessoa. Mas isso não me atinge, porque essas pessoas que estão falando isso, não me conhecem, devem ter chegado agora no meu Insta”, disse ela.

Solange contou que estava se sentindo mal á muitos dias, principalmente por perceber que a filha estava cansada dentro da casa. Ela explicou que foi ao hospital outras vezes, mas que não queria que Deolane soubesse, no entanto, após a piora, as irmãs da advogada foi quem decidiram contar a verdade a ela.

“Só que as coisas só foram piorando, porque quem me conhece sabe que eu tenho pressão muito alta, que eu uso remédio há muito tempo. E quando uma pessoa da Record, que trabalha lá, me procurou para falar das armações que estavam acontecendo, do que o diretor estava exigindo deles, que não era para passar nada fofo da Deolane no PlayPlus. Nenhuma cena dela chorando, nenhuma cena dela aconselhando, só para mostrar coisas pesadas dela. E que para outra participante (Babi) era para acolher e mostrar cenas dela chorando, foi a gota d'água, gente”.

Solange disse que a pressão chegou a quase 18 e que não baixou mesmo com uso da medicação. Ela explicou que sentiu muita dor no peito e na nuca e que teve dificuldade até mesmo para falar: “Eu comecei a me arroxear, a vomitar muito. Então, a Juci resolveu me levar para o hospital, não estava bem, e ligou para as minhas filhas”, relatou.

PRECISOU DE UTI

Solange revelou que precisou de um exame que só poderia ser feito caso ela estivesse internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, por este motivo, sua outra filha, Daniele, decidiu tirar Deolane do programa, garantindo que, se fosse preciso, iria para justiça para quebrar o contrato.

“Foi isso que aconteceu, eu passei mal, mas eu não estava morrendo. Não estou ainda totalmente bem, o médico conversou com as minhas filhas para eu não passar fortes emoções, para eu não ingerir bebida alcoólica”, continuou.

Solange disse ainda que não sentia vontade de fazer nada, nem mesmo tomar banho, por conta do reality. Ela garante que o programa é manipulado e que trouxe muitas sequelas para sua vida: “Nunca senti uma sensação tão ruim dentro de mim”, concluiu.

Veja: