Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A Fazenda 14: Blogueirinha choca ao comentar desistência de Deolane: "Foi arregona"

Blogueirinha choca apresentadora ao falar sobre desistência de Deolane e chamá-la de 'arregona'; veja

Naomi Magalhães Publicado em 06/12/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Blogueirinha choca ao falar sobre desistência de Deolane durante a Farofa - Reprodução/Multishow e Record TV
A Fazenda 14: Blogueirinha choca ao falar sobre desistência de Deolane durante a Farofa - Reprodução/Multishow e Record TV

Sendo transmitida ao vivo pela Multishow, a Farofa da Gkay já rendeu muitos assuntos apenas no primeiro dia (05). E agora ela pode gerar um climão entre os famosos, isso porque a Blogueirinha, enquanto era entrevistada por Vivian Amorim, acabou comentando sobre a desistência de Deolane Bezerra em A Fazenda.

Deolane bateu o sino no reality neste sábado (03) e foi embora para casa, após receber a notícia que sua mãe estaria internada na UTI. Suas irmãs, Dayanne e Daniele, causaram na frente da sede fazendo um protesto para a libertação da peoa e assim que a produção avisou a Deolane o que aconteceu com sua mãe, a advogada desistiu do prêmio do programa.

Comentando as fofocas da Farofa, a Blogueirinha acabou interligando com a desistência de Deolane, mencionando que a ex-fazendeira poderia aparecer por lá. Porém o que chocou o público foi que a famosa chamou Deolane de 'arregona'.

“Nesse ano, a doutora Deolane vai vir, porque ela foi arregona, saiu de um reality show que estava participando”, disse Blogueirinha, espantando a apresentadora.

MÃE DE DEOLANE FALA PARA A ADVOGADA IR NA FESTA

Na manhã desta segunda-feira (05), Deolane Bezerra exibiu aos seguidores nas redes sociais que a mãe já recebeu alta do hospital e está em casa. A advogada desistiu do confinamento de A Fazenda 14 ao descobrir que sua progenitora estava hospitalizada e atualizou seu estado de saúde aos fãs.

A viúva de Mc Kevin gravou a morena abraçada com uma das filhas, Daniele, e agradeceu sua rápida recuperação após o susto. Aliás, ela ainda foi parabenizada por ter deixado o reality show da Record e mostrar que prioriza sua saúde. "Graças a Deus e você também já chegou em casa", disse.

Em seguida, Solange Bezerra revelou que autorizou Dayanne a ir para a Farofa da Gkay e aconselhou Deolane ao fazer o mesmo: "Eu sei o quanto ela é alegre, se ela não fosse ela ia ficar triste. Eu falei 'vai, eu estou bem'. E vá você também, vá se divertir", aconselhou.