Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Relembre

Machado, agressão e cuspes: as expulsões que marcaram 'A Fazenda'

Entre brigas com machado, agressão e cuspes, relembre as expulsões que marcaram 'A Fazenda'; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre brigas com machado, agressão e cuspes, relembre as expulsões que marcaram 'A Fazenda'; veja - Reprodução/Instagram/Youtube
Entre brigas com machado, agressão e cuspes, relembre as expulsões que marcaram 'A Fazenda'; veja - Reprodução/Instagram/Youtube

Você já assistiu A Fazenda? O reality show que coloca famosos para viver em uma fazenda é cheio de polêmicas, brigas e expulsões. Desde 2009, o programa já teve diversas edições e muitos casos de participantes que foram eliminados por desrespeitarem as regras ou por agredirem os colegas. Relembre alguns dos momentos mais chocantes de expulsões que aconteceram em A Fazenda.

A primeira expulsão

A primeira expulsão da história do reality rural foi a da lutadora de boxe Duda Yankovich, na quarta temporada, em 2011. Ela perdeu a cabeça e deu um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso durante uma prova de basquete aquático. A produção do programa não perdoou e mandou ela embora.

A edição dos anônimos

Em uma edição especial de A Fazenda com anônimos, o modelo Lucas Barreto foi expulso após surtar e ameaçar o promotor de eventos Haysam com um machado. Ele teve um comportamento incompatível com o funcionamento do programa e com as regras básicas de convívio.

A décima edição

Na décima edição, a empresária Nadja Pessoa foi expulsa por chutar o peão Caíque Aguiar, depois de uma briga. Ela era uma das que estava no centro de muitas polémicas dentro do reality e tinha uma rivalidade com a ex-BBB Ana Paula Renault.

+ Record TV expulsa Rachel por empurrão, mas poupa peão em caso igual

Na mesma edição, a ex-paquita Catia Paganote foi expulsa por dar um tapa na cabeça do humorista Evandro Santo durante uma atividade de aquabol. Ela se revoltou com a produção do programa e disse que foi injustiçada.

A décima primeira edição

Na décima primeira edição, o ator Phellipe Haagensen foi expulso por beijar a ex-BBB Hariany Almeida sem o consentimento dela. Ele cometeu um crime contra a influenciadora e causou indignação nas redes sociais.

Caso de polícia

Na décima terceira edição, o cantor Nego do Borel foi expulso por acusações de violência sexual contra a modelo Dayane Mello. Ele foi denunciado pela peoa e pela polícia. Ele negou as acusações e disse que foi vítima de uma armação.

A décima quarta edição

Na décima quarta edição, houve duas expulsões: Shayan e Tiago Ramos foram expulsos após uma discussão. Eles se descontrolaram e trocaram cusparadas. O momento de embate entre os dois foi transmitido ao vivo e até mesmo a apresentadora do programa, Adriane Galisteu, se surpreendeu.

A atual edição

Na atual edição, a jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa por agredir a fazendeira Jenny Miranda. A cena que motivou a sua saída será mostrada para o público no programa de hoje (19). No entanto, a jornalista explicou antes de deixar o reality o que aconteceu: "Ela [Jenny] veio aqui, tive que colocar a mão na cara dela. Não quero mais dirigir a palavra a ela. E nem a muita gente aqui", afirmou.

Advogado de Rachel Sheherazade faz post misterioso

A expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda continua sendo um dos assuntos mais comentados do dia. Na noite desta quinta-feira (19), André Fróes de Aguilar, o advogado da jornalista, fez um post misterioso que deixou muitos torcedores esperançosos. Vale lembrar que ela era a favorita - com folga - a ganhar o prêmio milionário.

Em uma publicação feita em seu Twitter, André deu a entender que a comunicadora não estava fora da competição, ou pelo menos metaforicamente. “O jogo só termina quando acaba!!! Muitos cairão e outros de joelhos #teamrachel você vencerá a luta dos justos!", escreveu ele.

Diante do post, alguns fãs fizeram teorias sobre a situação. Uns acreditam que a jornalista tem chance de voltar para a competição, outros acham que Jenny Miranda - que sofreu a agressão - também será retirada. Vale lembrar que Rachel foi expulsa após dar um tapa na rival.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.