Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

Lucas Souza detona peoa de A Fazenda: "Uma das maiores decepções da minha vida"

Lucas Souza detona peoa de A Fazenda após deixar o programa; ele ficou perplexo com tudo o que viu fora do reality da Record TV

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza detona peoa de A Fazenda: "Uma das maiores decepções da minha vida" - Reprodução/ Instagram
Lucas Souza detona peoa de A Fazenda: "Uma das maiores decepções da minha vida" - Reprodução/ Instagram

Fora de A Fazenda, o influenciador Lucas Souza fez duras críticas contra uma peoa com quem dividiu o reality. Agora mais calmo, ele falou pela primeira vez sobre sua relação com Kally Fonseca.

Questionado sobre quem é a mais mentirosa da edição, ele foi curto e grosso. O ex-peão afirmou que ficou em choque com tudo o que viu aqui fora. Segundo ele, houve sempre muito carinho de sua parte.

"Sem dúvida nenhuma, a Kally. Ela foi a minha maior decepção na Fazenda e uma das maiores decepções da minha vida. Eu nunca esperava de uma amiga que eu tratei com tanto carinho, defendi tanto dentro do jogo... Eu fiquei muito triste quando ela estava se aproximando do Black, porque eu vi o brilho dela se perdendo. Eu acho que ela se perdeu totalmente", declarou ele.

Ele também criticou duramente a relação da cantora com Cézar Black. "Ela está sempre se rebaixando para tentar exaltá-lo, e isso me irritava muito. Eu tentei muito buscar a Kally, porque eu sou uma pessoa fiel às minhas amizades. Eu tinha um carinho por ela, mas sem dúvidas foi a maior decepção. Ela fez coisas para agradar ao Black dentro do jogo, mentiu sobre coisas da minha vida, isso foi o empurrão pra eu bater o sino, eu pensei realmente que eu não merecia isso", escreveu.

ANDRÉ CONFIRMA STATUS DE RELACIONAMENTO COM DANIELLE WINITS

Parece que a aparição da atriz Danielle Winits em A Fazenda 15 causou curiosidade em muita gente, inclusive nos peões. Isso porque ela deixou um recado especial para o ex-marido, o ator André Gonçalves, mesmo após os dois anunciarem a separação em agosto. 

Shayan Haghbin foi um dos que se mostraram curiosos. Sem tempo a perder, o iraniano questionou André se Danielle continuaria sendo sua esposa depois do vídeo enviado para homenageá-lo no programa. 

"Ontem apareceu sua ex-mulher, não foi?", começou Shay. "Ex?", perguntou André. "Isso que eu ia falar, agora não é mais ex, né?", falou o ex-Casamento às Cegas. Então, André foi direto na resposta: "Não!".