Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / HUM!

A Fazenda 15: André confirma status de relacionamento: "Não é mais ex?"

Ator André Gonçalves responde como está a situação com a atriz Danielle Winits após ela mandar recado especial no reality; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: André confirma status de relacionamento: "Não é mais ex?" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: André confirma status de relacionamento: "Não é mais ex?" - Reprodução/ Record

Parece que a aparição da atriz Danielle Winits em A Fazenda 15 causou curiosidade em muita gente, inclusive nos peões. Isso porque ela deixou um recado especial para o ex-marido, o ator André Gonçalves, mesmo após os dois anunciarem a separação em agosto. 

Shayan Haghbin foi um dos que se mostraram curiosos. Sem tempo a perder, o iraniano questionou André se Danielle continuaria sendo sua esposa depois do vídeo enviado para homenageá-lo no programa. 

"Ontem apareceu sua ex-mulher, não foi?", começou Shay. "Ex?", perguntou André. "Isso que eu ia falar, agora não é mais ex, né?", falou o ex-Casamento às Cegas. Então, André foi direto na resposta: "Não!". 

Em seguida, Shay confessou ter ficado feliz por ele e elogiou a loira: "Sua mulher é linda, mano". "Ela é muito linda", concordou o artista. "Caraca, ela é o que? Atriz?", quis saber Shay, que ao receber a afirmação, se desculpou: "Eu não conheço, desculpa". "Ela é, aham. Grande atriz, é maravilhosa", declarou André.

Por fim, o ex-participante de A Fazenda 14 aproveitou para fazer mais uma pergunta sobre o casal: "Vocês têm filhos juntos?". "Não, não temos. Ela tem dois pequenos e eu sou o padrasto dos pequenos", explicou André

ANÚNCIO DO FIM

Antes de André Gonçalves entrar no programa, os pombinhos anunciaram o divórcio - agora, entenda em que ponto está essa relação.

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo", dizia o trecho da nota divulgada.

Entretanto, logo em setembro, quando ele foi anunciado oficialmente no elenco do reality show da Record, a musa já havia demonstrado que a relação entre eles ainda é bem forte. Em uma publicação, ela fez questão de reforçar seu apoio incondicional ao ex-companheiro. "Eu gosto de saber que podemos andar de mãos dadas mesmo que trilhando caminhos distintos, por hora isso possa entre seres amorosos acontecer", disse na ocasião.