Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Lary Bottino acusa Bil Araújo e Marina Ferrari de fingirem romance por marketing

Durante A Fazenda 13, Lary Bottino chegou a demonstrar interesse em Bil Araújo, mas ao fim do programa o bonitão resolveu viver um rápido affair com Marina Ferrari

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino acusa Bil Araújo e Marina Ferrari de fingirem romance por marketing - Reprodução/Instagram
Lary Bottino acusa Bil Araújo e Marina Ferrari de fingirem romance por marketing - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste domingo (16), na mansão Rosa Selvagem, a influenciadora Lary Bottino botou a boca no trombone e deu sua opinião sincerona a respeito do rápido affair entre a jornalista Marina Ferrari e o modelo Bil Araújo.

A ex-MTV acusou a morena e o bonitão de fingirem um romance após A Fazenda 13 por marketing - já que, segundo ela, o público queria que esse casal acontecesse.

"São biscoiteiros, ele percebeu que o casal que o público mais shippava era ele e a Marina", disparou ela em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Vale lembrar que Lary Bottino não escondia seu interesse por Bil Araújo. Os dois chegaram a dormir juntinhos durante o confinamento, mas o beijo não rolou. Aqui fora, ela foi surpreendida por flagras do rapaz com a outra ex-colega de confinamento.

ACABOU

Na madrugada desta quarta-feira (5), durante um bate-papo com fãs, o ex-BBB Bil Araújo abriu o jogo sobre sua relação com a jornalista Marina Ferrari. Após a aproximação íntima dos dois nas últimas semanas, o modelo descartou um namoro.

Os fãs que torciam a favor do casal não esconderam as dúvidas e colocaram o bonitão contra a parede, que não teve outra alternativa a não ser optar pela sinceridade. De acordo com ele, os dois já conversaram sobre o futuro e chegaram a um consenso juntos: continuar amigos.