Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / AMIGOS!

Já acabou? Bil Araújo revela fim de rápido affair com Marina Ferrari: "Amizade"

Bil Araújo e Marina Ferrari chegaram a ser flagrados protagonizando uma pegação quente após o fim de 'A Fazenda 13', mas parece que a relação romântica não evoluiu

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já acabou? Bil Araújo revela fim de rápido affair com Marina Ferrari: "Amizade" - Reprodução/Instagram
Já acabou? Bil Araújo revela fim de rápido affair com Marina Ferrari: "Amizade" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (5), durante um bate-papo com fãs, o ex-BBB Bil Araújo abriu o jogo sobre sua relação com a jornalista Marina Ferrari. Após a aproximação íntima dos dois nas últimas semanas, o modelo descartou um namoro.

Os fãs que torciam a favor do casal não esconderam as dúvidas e colocaram o bonitão contra a parede, que não teve outra alternativa a não ser optar pela sinceridade. De acordo com ele, os dois já conversaram sobre o futuro e chegaram a um consenso juntos: continuar amigos.

"MaBil vive na amizade?", questionou um seguidor - MaBil é o nome do 'ship', que se trata da combinação de nomes dos pombinhos. Por sua vez, Arcrebiano não escondeu nada: "Sim. Conversamos, está nas mãos de Deus"

Apesar de trocarem flertes durante a reta final de A Fazenda 13, o ex-BBB e a comunicadora não chegaram a ficar durante o confinamento. Logo após o fim do programa, no entanto, os dois foram flagrados aos beijos em mais de uma festa.

Inclusive, eles tinham planos para passar o Réveillon juntos, mas isso não aconteceu. Enquanto Bil Araújo curtiu o Ano Novo na companhia de amigos, em Espírito Santo, Marina Ferrari optou por permanecer em Alagoas. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

CIÚMES?

Nesta quarta-feira (22), Lary Bottino quebrou o silêncio e falou sobre o romance entre Bil Araújo e Marina Ferrari. É que após os ex-participantes serem flagrados aos beijos, a ex-MTV deu unfollow em ambos e isso foi o suficiente para a web apontar atitude como crise de ciúmes.

Em um bate-papo com os seguidores, a influenciadora respondeu um fã que perguntou o que ela achava sobre o casal e foi sincerona. “Gente, eu não acho absolutamente nada”, disparou, inicialmente bancando a desapegada.