Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Kevin O Chris reage após fofoca de Erasmo sobre sua sexualidade em 'A Fazenda' : "Um fod*-se pra ele"

Modelo fez revelação que gerou grande repercussão nas redes sociais; rapper se pronunciou e mostrou revolta

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin O Chris comenta fofoca de Erasmo sobre sua sexualidade em 'A Fazenda' : "Um fod*-se pra ele" - Reprodução/Instagram
Kevin O Chris comenta fofoca de Erasmo sobre sua sexualidade em 'A Fazenda' : "Um fod*-se pra ele" - Reprodução/Instagram

Uma declaração do modelo Erasmo Viana em A Fazenda gerou grande repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (30). É que ele alegou que viu o rapper Kevin O Chris beijando um rapaz.

Em tom de fofoca, o modelo contou a história para seus parceiros de reality.

"Vi ele beijando um cara. Não ele, outro, o que cantou pra gente aqui na festa", diz na conversa. "Kevin O Chris?", pergunta um peão. "Eu vi, eu vi, lá em Noronha", afirmou sem pudores o muso fitness.

Assim que tomou conhecimento da história, o rapper deixou um recado nas redes sociais.

"Se fosse verdade eu teria comentado com um f***-se pra ele! Mas já que não foi vou divulgar uma música nova no meu stories, porque está bombando depois disso, e já estou entrando com um processo!", disparou.

Veja:

GEMIDÃO

O que foi isso? Um som curioso inundou a transmissão de A Fazenda na noite desta quarta-feira (29).

Telespectadores atentos do reality da Record repararam em um estranho som que vazou de maneira repentina. Enquanto as câmeras filmavam alguns peões conversando, gemidos podiam ser ouvidos.

Como nenhum deles pareceu estar emitindo os sons, criou-se um verdadeiro mistério: quem era o dono dos sons quentes e será que eram mesmo sons de prazer? Confira: