Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Escapou

A Fazenda 13: Gemidão de prazer vaza e rende novo apelido a Erasmo Viana: "Orgasmo"

Sons quentes escaparam e viraram piada na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 10h15

Gemidos rendem novo apelido a Erasmo Viana em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Gemidos rendem novo apelido a Erasmo Viana em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

O que foi isso? Um som curioso inundou a transmissão de A Fazenda na noite desta quarta-feira (29).

Telespectadores atentos do reality da Record repararam em um estranho som que vazou de maneira repentina. Enquanto as câmeras filmavam alguns peões conversando, gemidos podiam ser ouvidos.

Como nenhum deles pareceu estar emitindo os sons, criou-se um verdadeiro mistério: quem era o dono dos sons quentes e será que eram mesmo sons de prazer? Confira:

Muitos apostaram tratar-se de Erasmo Viana, que não pode ser visto na filmagem. "Alguem foi no banheiro masturbar e esqueceu o microfone ligado", apostou uma usuária do Twitter. Outro apresentou uma explicação diferente: "Alguém com caganeira".

Teve até quem desse um novo apelido ao fortão: "Orgasmo", brincou um fã do programa. Veja:

DETONANDO

O papo rolou solto na sede de A Fazenda 13 nesta quarta-feira (29) entre Erasmo Viana, Solange Gomes, Mc Guie Mussunzinho sobre a Erika Schneider.

A ex-assistente de palco, então, comenta. “Ela deu a maior sorte porque bailarina do Faustão tem umas 50 né?”, disse ela sobre a participação da peoa na edição. Em seguida, o ex-marido de Gabriela Pugliesi interrompe e diz que a loira só está no reality graças a ele.