Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BRIGA JUDICIAL

Karina Bacchi ganha guarda após comprovar se ex-marido é pai de seu filho

Ex-A Fazenda Karina Bacchi ganha guarda do filho após ex-marido receber decisão judicial; descubra o acordo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi ganha guarda após comprovar que ex-marido não é pai de seu filho - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi ganha guarda após comprovar que ex-marido não é pai de seu filho - Reprodução/Instagram

A atriz Karina Bacchi conseguiu a guarda de seu filho após uma longa batalha na Justiça contra o ex-marido Amaury Nunes. Para quem não sabe, a ex-A Fazenda teve o pequeno Enrico através de uma fertilização in vitro em 2017 e, apenas um ano depois, a loira se casou com o ex-jogador de futebol, que acabou criando um laço paterno com o menino.

No ano passado, o casal colocou um ponto final no relacionamento e passou a brigar pela guarda da criança nos tribunais. Foi o próprio ex-atleta que acionou a Justiça para ser considerado o pai legal do pequeno Enrico.

Porém, segundo informações do colunista Gabriel Perline do A Tarde É Sua (RedeTV), foi determinado que Amaury Nunes não é pai do garoto de 6 anos, portanto, ele não teria direito de pedir pela guarda, que agora fica com Karina Bacchi. Segundo o juiz, a criança precisaria ter pelo menos 12 anos para manifestar a vontade de ter o ex-jogador como pai para que a paternidade fosse reconhecida pela lei.

O motivo do término de Karina Amaury nunca foi revelado. Mas as especulações que rodam há quase 2 anos indicam que eles se separaram devido ao fanatismo religioso da ex-peoa. Eles até mesmo chegaram a trocar cutucadas nas redes sociais após o fim do casamento.

POLÊMICA

O promoter queridinho das celebridades Helinho Calfat resolveu abrir o coração e expôs detalhes de sua relação conturbada com a apresentadora Karina Bacchi, sua melhor amiga. O rapaz revelou que chegou a cortar relações com a loira quando ela se converteu ao evangelho.

Em entrevista a Renata Spallicci, do podcast Pode, Rê?, o promoter não escondeu a desaprovação com o fanatismo religioso que a parceira vivia na época. Apesar de respeitar sua fé, Calfat passou a se sentir mal com as atitudes da artista e precisou deixar de segui-la nas redes sociais.

Não perca nenhuma novidade dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.