Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Melhor amigo de Karina Bacchi corta relações com atriz após fanatismo religioso: "Fez mal"

Melhor amigo de Karina Bacchi, Helinho Calfat relata relação conturbada com a atriz após a conversão ao evangelho

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melhor amigo de Karina Bacchi corta relações com atriz após fanatismo religioso: "Fez mal" - Reprodução/YouTube | Instagram
Melhor amigo de Karina Bacchi corta relações com atriz após fanatismo religioso: "Fez mal" - Reprodução/YouTube | Instagram

O promoter queridinho das celebridades Helinho Calfat resolveu abrir o coração e expôs detalhes de sua relação conturbada com a apresentadora Karina Bacchi, sua melhor amiga. O rapaz revelou que chegou a cortar relações com a loira quando ela se converteu ao evangelho.

Em entrevista a Renata Spallicci, do podcast Pode, Rê?, o promoter não escondeu a desaprovação com o fanatismo religioso que a parceira vivia na época. Apesar de respeitar sua fé, Calfat passou a se sentir mal com as atitudes da artista e precisou deixar de segui-la nas redes sociais.

"A Karina Bacchi era minha melhor amiga, sempre foi, desde os 18 anos. Ela entrou para a religião e ficou demais. E, tudo bem, eu respeito o momento dela, mas aquilo começou a me fazer mal. Eu tive que parar de seguir para não julgá-la e entender aquele momento dela", começou ele.

Entretanto, o momento turbulento na amizade já passou - ele já segue a comunicadora novamente. "Depois voltei a seguir, porque eu estava preparado para ouvir aquele assunto, entender e saber que aquilo não é para mim", completou.

Para quem não se lembra, em 2022, Karina Bacchi chegou a virar alvo de críticas após se envolver em inúmeras polêmicas por declarações controversas. O próprio divórcio misterioso de Amaury Nunes, inclusive, chegou a ser relacionado ao fanatismo religioso da apresentadora.

A conversa completa vai ao ar na próxima quinta-feira (22), no quarto episódio do Pode, Rê?, no Youtube.

GENTE!

A apresentadora Karina Bacchi, que atualmente está longe das telinhas após se converter ao evangelho, detalhou supostas experiências que passou na época em que ainda atuava nas novelas da Globo. 

Vale lembrar que ela fez sucesso nos anos 2000 e ficou famosa por atuações em O Clone e A Cor do Pecado. Em um bate-papo no podcast YAHPodCast, ela fez algumas revelações, inclusive alegando que foi perdendo a vontade de atuar ao presenciar algumas cenas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.