Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BARRACO

Kally se revolta com acusação de Jaque, após desistência de Lucas Souza: "Vitimismo"

Kally se revolta após ser culpabilizada por saída de Lucas Souza e afirma que ex-marido de Jojo Todynho desistiu em uma tentativa de se vitimizar; veja

Adriana Peraita Publicado em 22/11/2023, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kally se revolta com acusação de Jaque, após desistência de Lucas Souza - Reprodução/Record TV
Kally se revolta com acusação de Jaque, após desistência de Lucas Souza - Reprodução/Record TV

Na tarde desta quarta-feira (22), Lucas Souza tocou o sino em A Fazenda 15 e abandonou o reality. Após ser acusada de ter causado a desistência do rapaz, a peoa Kally se revoltou e disse que o ex-marido de Jojo Todynho deixou o programa em uma tentativa de se vitimizar. 

Ao ficar sabendo da saída de Lucas, Jaquelline se pôs ao chorar e começou a gritar com Kally: "Você vai arder nas profundezas do inferno, podre. Você é podre, diaba", culpabilizando a cantora pela desistência. Em seguida, a potiguar se defendeu: "Eu não tenho nada a ver com isso, gata. Não vem tentar me colocar numa posição que não é minha, não. Me respeite. Eu só falo verdades aqui dentro"

Em outro momento, conversando com Cezar Black, Kally afirmou que a participação de Lucas no reality foi marcada por falsidade: "A verdade dói. Não é todo mundo que tem a coragem de assumir no peito o que fala sobre as pessoas. Foi personagem, sim, do início ao fim".

Ela também disse que o ex-militar abandonou o barco em uma tentativa de se vitimizar: "O Brasil viu quem ele é. Agora, essa mulher [Jaque] não venha querer me colocar numa posição. Ela vai ouvir. Se estão achando que eu vou baixar a cabeça por conta de vitimismo, estão enganados"

FICOU ABALADA

Na tarde desta quarta-feira (22), Jaquelline foi a peoa mais abalada ao ver que Lucas Souza desistiu do confinamento de A Fazenda 15. Após protagonizar diversos barracos no programa nos últimos dias, ele resolveu voltar para casa e sequer avisou seus aliados que iria pedir para sair.

Mais cedo, a ex-BBB caiu no choro e acusou Kally Fonseca de ter sido a responsável por fazer o ex-militar desistir da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Nunca vou perdoar o que essa víbora [Kally] fez. Isso aqui é mais que um milhão e meio. Você confia na pessoa e depois a pessoa usa isso contra você. Te ameaçar, te humilhar”, disse.

Em seguida, ainda sem acreditar que Lucas havia desistido do reality rural, Jaquelline se propôs a procurar o amado pela casa. Com um prato de comida na mão, ela subiu até a casa da árvore, ainda secando as lágrimas, e gritou pelo famoso para tentar o procurar. "Lucas... Lucas... Lucas…", chamou.