Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Como assim?

Jojo Todynho tem prejuízo após desistência de Lucas Souza em 'A Fazenda'

Na boca do povo, Jojo Todynho tem prejuízo após Lucas Souza deixar o reality rural; entenda o que aconteceu com a cantora de funk

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho tem prejuízo após desistência de Lucas Souza em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho tem prejuízo após desistência de Lucas Souza em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho teve um prejuízo e tanto. Usando suas redes sociais para falar do ex-marido Lucas Souza nos últimos dias, ela acabou se dando mal e ficando na pior. Acontece que, agora que o ex-militar desistiu de A Fazenda, a dona do hit Que Tiro Foi Esse acabou perdendo seguidores.

Segundo uma análise feita pelo Em OffJojo teve um prejuízo de 200 mil fãs após publicar sua opinião sobre as polêmicas do ex-marido. Antes de todos os escândalos, a funkeira tinha 23,5 milhões de seguidores no Instagram. Agora, ela tem 23,3 milhões.

Segundo Gabriel Perline, do IG, Jojo Todynho teria dado uma festa na noite desta quarta-feira (22) após Lucas Souza desistir do reality. De acordo com ele, vizinhos teriam ficado incomodados com a música alta e gritaria vindo da casa de Jojo. Nas redes sociais, a notícia repercutiu e ela foi criticada por internautas.

Na tarde desta quinta-feira (23), Lucas Souza falou pela primeira vez desde que desistiu de A Fazenda 23, ontem. O influenciador publicou um vídeo onde explica seus motivos para ter deixado a competição valendo o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

A princípio, ele tranquilizou os seguidores e explicou que está bem: "Passando aqui para falar que está tudo bem, na medida do possível, é claro. Eu estou aqui num mix de emoções. Acabei de sair, não tive a oportunidade de pegar o meu celular, ver as informações. Mas eu já tive um feedback que tem uma galera, uma multidão, um exército de pessoas que estão aqui comigo, me apoiando, apoiando a minha decisão", disse.

AFUNDOU?

Lucas Souza, ex-militar e ex-marido de Jojo Todynho, mesmo desistindo do reality rural conseguiu ajudar a Record. O Brasil parou para assistir os últimos momentos do influenciador digital na atração e a Prova do Fazendeiro, direto de Itapecerica da Serra (SP). Abrindo mão do prêmio de R$ 1,5 milhão, o criador de conteúdo digital tocou o sino e não aguentou a pressão, da competição valendo uma bolada em dinheiro. A Fazenda 15 bateu recorde de share da temporada e de audiência às quartas-feiras em São Paulo. No Rio de Janeiro, o game com famosos ficou 14 minutos em primeiro lugar e conquistou recorde de share da temporada.

Os bastidores da desistência do ex-peão Lucas Souza comoveram parte dos telespectadores. Cézar Black, ex-participante do BBB (Globo), conseguiu desestabilizar o rival com poucas palavras. Insinuando que o segredo do blogueiro era de ter se casado por interesse, na busca da fama e dinheiro, tirou o rapaz do sério e entrou em sua mente. A formação de Roça precisou contar com o amparo dos ninjas, profissionais da produção, para separar os oponentes. Após a confirmação da saída, Jaquelline Grohalski se revoltou contra Kally Fonseca e o ex-brother.

Siga a Contigo! no Instagram.