Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VITÓRIA RURAL

Record 'afunda' Globo com desistência de ex da Jojo Todynho

'A Fazenda 15', sob o comando de Adriane Galisteu, derrotou a Globo com desistência de Lucas Souza. O ex-peão não aguentou a pressão do jogo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza em 'A Fazenda 15' - (Reprodução: Record )
Lucas Souza em 'A Fazenda 15' - (Reprodução: Record )

Lucas Souza, ex-militar e ex-marido de Jojo Todynho, mesmo desistindo do reality rural conseguiu ajudar a Record. O Brasil parou para assistir os últimos momentos do influenciador digital na atração e a Prova do Fazendeiro, direto de Itapecerica da Serra (SP). Abrindo mão do prêmio de R$ 1,5 milhão, o criador de conteúdo digital tocou o sino e não aguentou a pressão, da competição valendo uma bolada em dinheiro. A Fazenda 15 bateu recorde de share da temporada e de audiência às quartas-feiras em São Paulo. No Rio de Janeiro, o game com famosos ficou 14 minutos em primeiro lugar e conquistou recorde de share da temporada.

Os bastidores da desistência do ex-peão Lucas Souza comoveram parte dos telespectadores. Cézar Black, ex-participante do BBB (Globo), conseguiu desestabilizar o rival com poucas palavras. Insinuando que o segredo do blogueiro era de ter se casado por interesse, na busca da fama e dinheiro, tirou o rapaz do sério e entrou em sua mente. A formação de Roça precisou contar com o amparo dos ninjas, profissionais da produção, para separar os oponentes. Após a confirmação da saída, Jaquelline Grohalski se revoltou contra Kally Fonseca e o ex-brother.

Leia também:Liziane acusa Lucas Souza de ser sustentado por diretor de emissora e equipe rebate: 'Fake news'

A Fazenda, sob o comando de Adriane Galisteu, teve a melhor participação desde sua estreia na Grande São Paulo, 16,8% e também a melhor média às quartas, 7,2 pontos. O reality com celebridades foi vice-líder isolado e atingiu pico de 8,1 pontos. O SBT que ficou em terceiro lugar no mesmo horário, marcou apenas 3,1 pontos de média.  Outro motivo para o canal celebrar, foi ter atingido a liderança no Rio. Na faixa das 0h01 à 0h15, a atração ficou em primeiro lugar, enquanto a Globo exibia o Jornal da Globo. O placar foi de: 7,9 x 7,5 pontos. Rodrigo Carelli, diretor do jogo com artistas, ao que tudo indica ficou bastante feliz com a notícia.

No horário completo, A Fazenda 15 também foi vice-líder absoluta com ampla vantagem: 7,4 x 2,5 pontos. Além de marcar pico de 8,9 pontos e conquistar mais um recorde de share da temporada: 17%. O reality é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Carelli. Nesta quinta-feira (23), o público vai se despedir de Alicia X, André Gonçalves ou Shayan Haghbin. Quem será que vai deixar o programa? A decisão está em suas mãos.