Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jaquelline rebate deboche de Boninho após vitória em ‘A Fazenda’: “Não colou"

Irritada, Jaquelline rebate deboche feito por Boninho após ganhar ‘A Fazenda 15’; ela resolveu dar uma resposta direta ao diretor

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaquelline rebate Boninho - Reprodução/ Instagram
Jaquelline rebate Boninho - Reprodução/ Instagram

Após a vitória de Jaquelline Grohalski em A Fazenda 15, Boninho deu o que falar ao debochar da influenciadora. Isso porque, ela, que participou do BBB18, estava irreconhecível no reality rural, segundo o diretor. Mas a vencedora de A Fazenda não deixou barato e resolveu se pronunciar.

Nas redes sociais, Boninho declarou: "Só hoje descobri que ela era a Jaque do BBB18, boiei", escreveu ele, que achou graça da situação. No entanto, a repercussão do comentário feito por ele não pegou bem entre os fãs da famosa.

Após virar polêmica na web, Jaquelline respondeu a alfinetada deixada por Boninho e ainda disse que ele estaria aproveitando o momento para promover o BBB24. Durante a Live dos Finalistas, ela se mostrou bastante irritada com o comentário.

“Acho que é porque esse ano A Fazenda deu uma chicotada no outro reality e ele está tentando ali se escalar! Bobo não é, né? Não vai confundir a cor do cabelo com a participante. Não colou o deboche, né, amigo”, disparou. E o apresentador Lucas Selfie concordou: “E deu mesmo, vamos ser sinceros que deu mesmo”.

VISH!

Parece que o comentário feito por pelo diretor do BBB não pegou bem entre os fãs da famosa. Sendo assim, muitos fizeram questão de reagir à fala do marido de Ana Furtado. "Aham, Boninho", ironizou uma. "Ele devia se ocupar pra ver se o BBB24 não flopa", opinou outro. "Desnecessário", apontou uma terceira. "Será, colega?", questionou mais um. 

Em contrapartida, outros concordaram que Jaquelline Grohalski mudou bastante. "Não querendo defender, mas se for pela aparência ela mudou bastante e pra melhor";" Me perdoem, mas eu também descobri agora. A mona conseguiu desvincular totalmente a imagem"; "Não julgo,a gente não lembra do primeiro ou segundo eliminado de reality da edição do ano vigente, quem dirá de 5 anos atrás!", disseram alguns.