Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Briga

Já tem treta: Solange Gomes e Rico Melquíades "roubam" emoji de ex-BBB e começam guerra na web: "É da Gizelly"

Reality nem começou, mas fãs já estão tretando nas redes sociais; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Gizelly Bicalho entram em guerra com equipe de Solange Gomes e Rico Melquíades - Reprodução/Instagram
Fãs de Gizelly Bicalho entram em guerra com equipe de Solange Gomes e Rico Melquíades - Reprodução/Instagram

A Fazenda 13 nem começou e já está gerando tretas na web.

Nesta terça-feira (14), poucas horas antes da estreia da nova temporada do reality, começou uma verdadeira guerra nas redes sociais. O motivo? O uso de um emoji para identificar a torcida dos participantes.

E a treta é complexa: tanto a equipe de Solange Gomes quanto a de Rico Melquíades resolveram usar o emoji de furacão, colocando-o no nome usado no Twitter. A disputa pelo símbolo, no entanto, nem começou entre os dois.

Os fãs de Gizelly Bicalho, participante do BBB20, é que exigiram a mudança do emoji, que é usado até hoje por eles. Essa torcida, inclusive, é uma das mais ativas até hoje nas redes sociais, então a frase "FURACÃO É DA GIZELLY" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

"Não é so um emoji, é a p**** de uma identidade, é atraves dele que as premiações e os portais reconhecem o nosso fandom, parem de ser acéfalos", detonou uma fã.

Nenhuma das duas equipes se posicionou por enquanto, mas a treta já está plantada - mesmo que seja do lado de fora do reality.

Rico Melquíades no Twitter

Solange Gomes no Twitter

PÚBLICO VAI DECIDIR

A Fazenda 13 está cheia de novidades! A nova dinâmica "Paiol Tik Tok" contará com quatro influenciadores digitais que disputam vaga para entrar no reality. Com votação popular, apenas um deles se tornará um peão