Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NOVIDADE

Quatro influenciadores digitais disputam vaga em 'A Fazenda 13' pela votação do público

Conheça Tik Tokers, rapper e coreógrafo que tentam entrar no reality pela nova dinâmica 'Paiol'

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quatro influenciadores digitais disputam vaga em 'A Fazenda 13' pela votação do público - Reprodução/Instagram
Quatro influenciadores digitais disputam vaga em 'A Fazenda 13' pela votação do público - Reprodução/Instagram

A Fazenda 13 está cheia de novidades! A nova dinâmica "Paiol Tik Tok" contará com quatro influenciadores digitais que disputam vaga para entrar no reality. Com votação popular, apenas um deles se tornará um peão. 

Alisson Jordan é coreógrafo de diversos famosos como Léo Santana e já foi bailarino da Anitta. Ele ficou famoso na internet com vídeos de desafios de coreografias. Em suas redes sociais, ele se empolgou ao anunciar a participação na nova dinâmica.

"Depois de dias de espera, agora sim estamos quase no jogo! Preciso da ajuda de todos vocês para me tornar um peão oficial. Com o coração a mil e muita expectativa, agradeço todos os amigos, familiares, fãs e admiradores do meu trabalho, pois sem o reconhecimento e engajamento de vocês, nada disso seria possível. Comunidade da dança, preparem-se! É o seu momento!", escreveu ele na legenda.

Mah Tavares é Tik Toker e tem mais de 12 milhões se seguidores no aplicativo. Ela ficou famosa fazendo dublagens de humor e vídeos de dança. A morena, inclusive, já viveu um romance curto com o MC Pedrinho. Em suas redes sociais, ela comemorou a "quase" entrada no reality da Record.

"Finalmente eu posso falar! Estou em A Fazenda! Tá, na verdade estou no Paiol e são vocês que vão me ajudar a entrar no game! Vou precisar muito de vocês! Vamos juntos nessa loucura?", contou. 

Sthe Matos também vem do aplicativo Tik Tok e conta com mais de 4 milhões se seguidores. A baiana faz vídeos de humor e dança na rede social. Empolgada com a novidade, ela convidou seus seguidores a votarem nela para entrar na casa.

"É ela sim, Brasil! Da Bahia direto para a Fazenda! Eu ouvi isso mesmo, produção? Fiquem de olho, que a votação para colocar a Tetezinha na sede pode abrir a qualquer momento!", escreveu.

O último participante do "Paiol Tik Tok" é o Krawk, rapper que participa de batalhas de rima. Seus vídeos têm mais de 20 milhões de visualizações na internet.

"A maioria aqui conhece o Krawk artista, campeão de batalhas, e vi nessa chance a oportunidade de mostrar para todos vocês o Wallyson, garoto sonhador, brincalhão que saiu de uma cidadezinha lá do interior do Piauí e hoje está participando de um dos maiores realities da TV brasileira. Agora é oficial, estou concorrendo a uma vaga na Fazenda 13. Então, eu já entro pedindo que votem muito família! Quero viver esse sonho com cada um de vocês! Posso contar com a ajuda de todos?", anunciou o perfil oficial do rapper nas redes sociais.

EITA!

Às vésperas da estreia da décima-terceira temporada de A Fazenda, a nova apresentadora AdrianeGalisteu contou que está de olhos bem abertos para a participação de uma peoa.

Em entrevista a Fabíola Gadelha no Link Podcast, a comandante do reality mostrou que está bastante ansiosa para acompanhar a trajetória de Liziane Gutierrez no confinamento.