Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VACILOU

Ingratidão? Saiba o que Nadja Pessoa falou de Adriane Galisteu

Nadja Pessoa adotou postura de mal agradecida e detonou apresentadora. Após 4 realitys na Record, a influenciadora alfinetou profissionalismo de Galisteu

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa e Adriane Galisteu - (Reprodução: Record/Instagram)
Nadja Pessoa e Adriane Galisteu - (Reprodução: Record/Instagram)

Chegando perto da final, Nadja Pessoa começou a afundar no jogo e mostrar uma atitude completamente desrespeitosa. Ignorando até mesmo a hierarquia do reality rural, detonou Adriane Galisteu, apresentadora da competição milionária. Após Jaquelline Grohalski levar a melhor na Prova do Fazendeiro, a ex-mulher de Vinícius D'Black destilou todo seu veneno dentro da sede e alfinetou a comunicadora. A postura adotada pela peoa está sendo mal vista pelo público do sofá e internautas, sendo assim, a rival de Jaque pode deixar o confinamento nesta quinta-feira (7).

"Nossa! Como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem um preferido. É terrível isso! Ela não sabe ser neutra. Se eu fosse uma apresentadora, iria ser bem neutra. Que coisa feia! Mas já vi isso outras vezes no Twitter, que ela [Adriane] não sabe ser neutra", disparou Nadja Pessoa revoltada. Cézar Black e Yuri Meirelles, assim como a influenciadora digital, também disputam a permanência na Roça e contam com a votação popular. Não é a primeira vez que a pernambucana dá uma bola fora dessas, se queimando com a emissora.

Leia também:Quem é a ex-participante do 'BBB' que Juliette guarda mágoa?

Após a grande final do Ilha Record, Nadja Pessoa surtou em uma transmissão ao vivo do Instagram. O motivo? Além do Power Couple Brasil 3 e A Fazenda 10, a beldade também não conseguiu se consagrar favorita, na atração do mesmo canal: "Eu tô indignada por isso! A gente tá precisando de ética no Brasil, ética nas empresas. Vamos ser éticos! Eu vou focar mais no meu canal no YouTube, tanto que vocês me pedem. Só não me peçam mais para entrar em reality show da Record. Por favor, tá bom? Pelo amor de Deus! Não, nunca mais".

Sem papas na língua, a barraqueira de carteirinha continuou:"Ficou tão na cara, né, Record? Foi tão na cara que vocês não tiveram empatia por pessoas que passaram três dias votando. São pessoas, seres humanos, sem dormir e sem comer. Para zerar tudo e abrir uma nova votação. É falta de amor, respeito e ética. Eu estou indignada!".Mirella Santos, das Gêmeas Lacração, derrotou Nadja e faturou o prêmio de R$ 250 mil com 79,33% dos votos. Caso a criadora de conteúdo digital seja eliminada em A Fazenda 15, resta saber se Rodrigo Carelli, diretor da Record vai insistir em escalar a personalidade polêmica para um novo reality.