Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO

Quem é a ex-participante do 'BBB' que Juliette guarda mágoa?

Juliette Freire, cantora e ex-sister do reality show da Globo, confessou que até hoje está chateada com uma ex-participante da casa mais vigiada do Brasil

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire - (Reprodução/TV Globo)
Juliette Freire - (Reprodução/TV Globo)

Juliette Freire, cantora e ex-sister do Big Brother Brasil 21, foi entrevistada por outra amiga do reality show da Globo. Durante participação no Diaz On, podcast comandado por Carla Diaz, o fenômeno das redes sociais fez uma revelação surpreendente. Sem filtro, a paraibana deixou escapar que até hoje está chateada com uma famosa que fez parte da mesma edição: "Até hoje eu reclamo...". Queridinha dos famosos e do público, se consagrou a campeã da temporada com 90,15% dos votos e levou R$1,5 milhão para casa

"Lembra que uma vez eu peguei a sua mão e a da Pocah pra vocês duas fazerem dupla? Eu tenho hipoglicemia, então para eu fazer Provas de Resistência e exercícios muito longos, eu sei que meu corpo não aguenta. E eu gostava tanto de vocês, eu torcia tanto por vocês, que eu lembro que eu só juntei as mãozinhas ali e vocês foram até...”, disparou Carla Diaz. Juliette não pensou duas vezes e alfinetou a funkeira: “A gente foi até o fim, só que a Pocah fez xixi. Eu fiquei put*! Até hoje eu reclamo daquele episódio. Parecia novela: ‘Não! Por favor, não desiste!".

Leia também:Após cinco anos longe das novelas, Bárbara Borges tem futuro na TV definido

Diaz, ex-Chiquititas, relembrou que o filho de Fábio Jr. fez necessidades fisiológicas na disputa em rede nacional: "Fiuk também fez xixi comigo nessa prova e eu fui para o Paredão. Fiuk, você me paga!". Ainda no programa online, Juliette afirmou que não perdeu sua essência: “Toda a minha vida eu construí referências de felicidade, que é estar com meus amigos e a minha família. Eu não tenho como mudar de uma hora para outra quem eu sou e o que me faz feliz". A ex-parceira profissional de Anitta confessou que antes do BBB enfrentou perrengues financeiros e recebeu auxílio de pessoas próximas.

"Eu era advogada, tinha lutado muito e conseguido meu espaço, era uma boa advogada. Tinha um estúdio de maquiagem, dividia com as minhas amigas. Conseguia uma renda legal com isso. Eu já estava crescendo na vida com muito esforço. Ai de repente veio a pandemia e acabou com tudo, tive que entregar tudo e não advogava mais. Com seis meses as coisas ficaram muito complicadas e meus me ajudaram com dinheiro. Chegou a um ponto que eu não tinha mais nada", completou a beldade.

Emocionada, Freire relembrou os momentos difíceis: "Eu perdi autoestima, perspectiva e pensava: 'Meu Deus! Eu trabalhei tanto, perdi tudo e vou ter que começar do zero se conseguir'. Minha mãe doente, porque precisava fazer uma cirurgia no coração. Ela não podia pegar Covid-19 e eu fiquei neurótica! Com poucos meses de entrar no BBB eu vendia um pacote de maquiagem, para conseguir me manter e assim conseguir um dinheirinho para me manter".