Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / QUER AJUDA

Inconsolável, Raíssa Barbosa fica aos prantos com sumiço do irmão: "Desaparecido"

Raíssa Barbosa fica aos prantos e implora ajuda para tentar encontrar o irmão, que desapareceu em Foz do Iguaçu; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inconsolável, Raíssa Barbosa fica aos prantos com sumiço do irmão: "Desaparecido" - Reprodução/Instagram
Inconsolável, Raíssa Barbosa fica aos prantos com sumiço do irmão: "Desaparecido" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Raíssa Barbosa surgiu desesperada na web nesta quinta-feira (27) ao comunicar que seu irmão Rafael Barbosa está desaparecido. Aos prantos, a influenciadora surgiu inconsolável em seu Stories do Instagram para implorar ajuda aos seguidores.

Ela se gravou chorando muito no carro enquanto ainda tentava achar o parente em Foz do Iguaçu, onde ele foi visto pela última vez neste domingo (23). "Eu nunca queria vir aqui chorando, acabei de chegar em Foz do Iguaçu, meu irmão está desaparecido desde a madrugada de domingo para segunda. Estou aqui com a minha irmã, estamos indo para delegacia e se vocês de Foz de Iguaçu, alguém tiver informação sobre ele, manda DM para a gente", implorou ela.

Em seguida, a famosa publicou uma foto de Rafael para ajudar no reconhecimento do irmão. Ela também informou a última aparição do jovem: "Está desaparecido desde a madrugada de domingo pra segunda. Foi visto pela última vez no Porto Meira em Foz do Iguaçu-PR".

Inconsolável, Raíssa Barbosa fica aos prantos com sumiço do irmão: "Desaparecido"

FALANDO EM A FAZENDA...

Após Boninho anunciar que planeja convidar ex-participantes de realities para o BBB24, o nome de Jojo Todynho se tornou um dos mais comentados na web. Sendo assim, em meio aos burburinhos, a influenciadora esclareceu se aceitaria um possível convite do diretor da Globo. 

Vale lembrar que o colunista Gabriel Perline, do Portal IG, também já havia afirmado que a campeã de A Fazenda 12 estaria na lista do Big Boss, assim como o de Nicole Bahls. Procurada pelo Em Off, a cantora foi sincera ao dizer o que pensa sobre o assunto.

“Toparia um confinamento especial só pra entrar, botar fogo na casa e sair. Eu não aguentaria outro confinamento”, confessou a funkeira, que não teve papas na língua ao falar sobre a raiva que passou na atração da Record. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.