Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Jojo Todynho se pronuncia sobre convite para o BBB24: "Confinamento especial"

Após rumores, ex-Fazenda Jojo Todynho se pronuncia sobre convite para o reality; confira!

Renata Garre Publicado em 25/04/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se pronuncia sobre convite para o BBB24: "Confinamento especial" - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho se pronuncia sobre convite para o BBB24: "Confinamento especial" - Reprodução/ Instagram

Após Boninho anunciar que planeja convidar ex-participantes de realities para o BBB24, o nome de Jojo Todynho se tornou um dos mais comentados na web. Sendo assim, em meio aos burburinhos, a influenciadora esclareceu se aceitaria um possível convite do diretor da Globo. 

Vale lembrar que o colunista Gabriel Perline, do Portal IG, também já havia afirmado que a campeã de A Fazenda 12 estaria na lista do Big Boss, assim como o de Nicole Bahls. Procurada pelo Em Off, a cantora foi sincera ao dizer o que pensa sobre o assunto.

“Toparia um confinamento especial só pra entrar, botar fogo na casa e sair. Eu não aguentaria outro confinamento”, confessou a funkeira, que não teve papas na língua ao falar sobre a raiva que passou na atração da Record. 

Em um acontecimento durante o período confinada, Jojo chegou a amassar uma garrafa de metal com socos e avisou: “Botei o ódio para fora. Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra, me fala. Não suporto gente falsa”, falou ela para o cantor Biel na época. 

PREVISÃO

Na noite desta terça-feira (25), o Brasil vai conhecer a vencedora do BBB23. Neste cenário, muitos já estão criando expectativas para a próxima edição do programa da Globo. De acordo com a sensitiva Bianca Godói, o BBB24 já tem até uma possível vencedora.

Em suas redes sociais, a vidente compartilhou uma foto da cantora e campeã de A Fazenda 12, da Record, Jojo Todynho. Bianca surpreendeu os seguidores com a revelação feita na legenda do post: "Previsão! Vi ela no BBB 24 e pode ganhar mais um reality", escreveu. 

Nos comentários, a web reagiu: "Se a Jojo for para o BBB, eu volto a assistir esse reality", disse um. "Vai ganhar sendo grossa com os outros", alfinetou outro. "Ah não, mais uma que só sabe gritar", disparou um terceiro.