Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Humilhação? Dayane Mello recebe proposta vergonhosa e fecha a cara após 'A Fazenda'

Após o fim de 'A Fazenda', modelo foi chamada para momento controverso no palco; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humilhação? Dayane Mello fecha a cara, mas cede e passa por situação vergonhosa - Reprodução/Instagram
Humilhação? Dayane Mello fecha a cara, mas cede e passa por situação vergonhosa - Reprodução/Instagram

A peoa Dayane Mello passou por um momento constrangedor na madrugada desta sexta-feira (17) durante o Cabine de Descompressão, programa exibido logo após a final de A Fazenda.

Tudo começou quando o apresentador Lucas Selfie decidiu convidá-la para dançar um funk composto em homenagem à suas desavenças com o campeão, o influenciador Rico Melquíades

"Day, vamos dançar o funk da caninana?", convidou ele.

Visivelmente incomodada, ela seguiu inerte até que foi incentivada por outros pões. "Cadê ela?", disse MC Gui. "Gente, cadê a caninana chefe?", chamou Rico Melquiades.

Na sequência, quem acompanhava o programa pode ver que ela afirmou que não ia subir no palco para dançar a música. Como todo mundo seguiu pedindo que ela cedesse, a modelo decidiu dançar. "Vamos acabar logo", declarou ela que fez tudo com má vontade.

Nas redes sociais, parte do público enxergou o momento como uma humilhação. Será?

Veja:

RICO CONFIRMA FAVORITISMO

Nesta quinta-feira (16), Rico Melquiades se tornou o novo milionário do Brasil ao vencer a 13ª edição de A Fazenda. O humorista levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 77,47% dos votos após uma disputa contra Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari.

"Eu não estou acreditando, sério. [...] Calada vence, Brasil! Meu Deus, obrigado, Brasil. A única coisa que eu não fiz foi ficar calado", disse ele, eufórico com a vitória.

Antes de anunciar o campeão, Adriane Galisteu fez um poderoso discurso sobre a trajetória intensa do ex-MTV. "Rico, você tem um gênio difícil, né, menino? E mesmo assim conquistou o coração do país inteiro com sua paixão, com sua intensidade. Só precisa dar uma segurada no café, aí, viu? Mas você foi brilhante, Rico. Obrigada pela coragem", afirmou ela.