Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / LEMBRA DELE?

Gominho revela cachê de 'A Fazenda', mas nega retorno ao reality: "Nem se me pagassem eu iria"

Gominho revela cachê de 'A Fazenda', reflete e critica o programa da RecordTV; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gominho revela cachê de 'A Fazenda', mas nega retorno ao reality: "Nem se me pagassem eu iria" - Reprodução/YouTube/RecordTV
Gominho revela cachê de 'A Fazenda', mas nega retorno ao reality: "Nem se me pagassem eu iria" - Reprodução/YouTube/RecordTV

O apresentador e ex-peão Gominho entregou o cachê que ganhava da RecordTV durante sua participação em A Fazenda 6, em 2009. 

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, o famoso disse que, na época, considerou o valor alto devido as suas raízes humildes. 

Na época foi muito de boa, eu tinha 23 anos, eu era um menino que sai de Padre Miguel, da favela, e eu estava num mode de ‘o que vier é muito lucro’… Cara eu tô na televisão, dando close, e o cachê já caiu metade, o meu foi R$ 60 mil e era R$ 2,5 mil por cada ação de prova…", começou ele. 

Porém, ele diz que hoje em dia não repetiria a dose: "Hoje em dia de verdade eu não iria nem pelo decreto, nem se me pagasse um cachê eu iria, mesmo alto, eu juro pra você, da onde vim, da onde venho, ter esse mínimo de sanidade que tenho é raríssimo, então não quero perdê-la em troca de dinheiro, em troca de like”.

MAIS DE 'A FAZENDA'

Nesta segunda-feira (14), o comediante Carlinhos Maia participou do programa Podcats, onde foi entrevistado por seu ex-marido Lucas Guimarães e a influenciadora Camila Loures. Durante a entrevista, Carlinhos acabou falando sobre as atitudes polemicas da advogada Deolane Bezerra no reality A Fazenda.

Segundo Carlinhos, a advogada que veem no confinamento é a mesma influencer que estourou nos stories do Instagram. “Estou doido para que isso termine e para que ela venha embora. A Deolane é sobre aquilo, né? É sobre ser alguém machucado. Então ela não tem mais paciência para absolutamente nada que tente tirar ela do sério”, iniciou defendendo Deolane.

Siga a Contigo! no Instagram.