Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO AGRADOU!

Fraude? Público reage após resultado da Roça em 'A Fazenda 15': "Ela sabia"

Web faz grave acusação contra produção da Record após Yuri Meirelles ser eliminado em Roça com Nadja Pessoa e Cezar Black; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fraude? Público reage após resultado da Roça em 'A Fazenda 15': "Ela sabia" - Reprodução/ Record
Fraude? Público reage após resultado da Roça em 'A Fazenda 15': "Ela sabia" - Reprodução/ Record

Na noite de quinta-feira (7), Yuri Meirelles foi eliminado de A Fazenda 15 em uma Roça que enfrentou com Nadja Pessoa e Cezar Black. No entanto, o público se surpreendeu com a saída do modelo e disparou críticas nas redes sociais acusando a produção da Record de fraude. 

"Observe, a Galisteu fala para Nadja essa semana é um presente, 'aproveite Nadja' [risos] (presente de Carelli)", comentou um, mencionando o nome do diretor do programa. Em seguida, outra respondeu: "No Notícias da TV fala que Galisteu torce por ela também, acho que Carelli e ela tá devendo pra Nadja".

E as acusações não pararam por aí. "Record roubando na cara do público"; "Isso foi fraude, não tem condições, ninguém queria Nadja"; "As contas não bate , a internet toda querendo a saída da Nadja"; "Tava na cara dela que ela sabia que não ia sair… a protegidinha do Carelli. Melhor acabar essa fazenda mesmo ano que vem, credibilidade zero", falaram alguns. 

De acordo com a enquete feita pelo UOL, Nadja Pessoa seria a menos favorita para continuar no programa. A influencer teve apenas 26,40% dos votos contra 30,97 de Cezar Black e 42,63% de Yuri Meirelles

YURI MEIRELLES REFLETE ATAQUES CONTRA LUCAS

Fora de A Fazeda 15 após receber apenas 24,26% dos votos, Yuri Meirelles participou do Cabine de Descompressão, exibido no PlayPlus, e comentou sobre as brigas que teve com Lucas Souza no início do reality. 

Durante a bate-papo, o apresentador Lucas Selfie mostrou ao modelo o momento em que ele imitou os trejeitos do ex-marido de Jojo Todynho, o que foi visto como preconceituoso pelo público. Então, Yuri confessou estar arrependido. 

"Não foi nenhum pouco maneiro mesmo. Deboche. Tenho esse jeito de debochar. Foi uma parada completamente fora do meu controle emocional, estava completamente estressado, tinha perdido a Nathalia, Laranjinha e Tonzão na roça, Sander se afastou de mim e eu estava super estressado com Lucas dele ficar no ouvido do Sander eu debochei do gesto dele", explicou.