Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Fora de 'A Fazenda 15', Yuri reflete sobre ataques contra Lucas: "Perdão"

Eliminado, modelo Yuri Meirelles reflete sobre ataques preconceituosos após assistir ao vídeo imitando os trejeitos de Lucas Souza; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de 'A Fazenda 15', Yuri reflete sobre ataques contra Lucas: "Perdão" - Reprodução/ Record
Fora de 'A Fazenda 15', Yuri reflete sobre ataques contra Lucas: "Perdão" - Reprodução/ Record

Eliminado de A Fazeda 15 na noite de quinta-feira (7) após receber apenas 24,26% dos votos em uma Roça com Nadja Pessoa e Cezar Black, Yuri Meirelles participou do Cabine de Descompressão, exibido no PlayPlus, e comentou sobre as brigas que teve com Lucas Souza no início do reality. 

Durante a bate-papo, o apresentador Lucas Selfie mostrou ao modelo o momento em que ele imitou os trejeitos do ex-marido de Jojo Todynho, o que foi visto como preconceituoso pelo público. Então, Yuri confessou estar arrependido. 

"Não foi nenhum pouco maneiro mesmo. Deboche. Tenho esse jeito de debochar. Foi uma parada completamente fora do meu controle emocional, estava completamente estressado, tinha perdido a Nathalia, Laranjinha e Tonzão na roça, Sander se afastou de mim e eu estava super estressado com Lucas dele ficar no ouvido do Sander eu debochei do gesto dele", explicou. 

E acrescentou que tentou se redimir com o namorado de Jaquelline Grohalski. "Viajei. Foi automático. Depois eu pedi perdão pra ele. Não foi legal. foi feio. Me arrependo muito. Foi completamente errado", disse.

"É uma parada minha, ao longo do jogo eu segurei isso de ficar debochando dos outros", acrescentou. Para quem não se lembra, na época, Lucas discutiu com Darlan Laranjinha e foi alvo de comentários considerados ofensivos e homofóbicos por parte de Laranjinha, Yuri, Cariúcha e Simioni. Entre eles, coisas como "chupa pa*", "put*nha barata", "put*nha safada". Após o ocorrido, a apresentadora Adriane Galisteu fez um alerta e avisou que este tipo de atitude é inaceitável.  

RESULTADO DA ROÇA FOI CONTRA AS ENQUETES

Na noite de quarta-feira (6), a influenciadora e ex-BBB Jaquelline Grohalski venceu a Prova do Fazendeiro e garantiu mais uma semana em A Fazenda 15. Depois, a disputa pela permanência no jogo ficou entre Cezar Black, Nadja Pessoa e Yuri Meirelles

De acordo com a enquete feita pelo UOL, Nadja Pessoa seria a menos favorita para continuar no programa. A influencer teve apenas 26,40% dos votos contra 30,97 de Cezar Black e 42,63% de Yuri Meirelles

Os números levantados pelo site Notícias da TV não foram muito diferentes. O modelo apareceu como o predileto do público, somando 47,89%. Na sequência veio o ex-participante do Big Brother Brasil 23 com 29,26%, e por último, Nadja com 22,84%.