Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Eliminada, Kally revela porque expôs segredo de Lucas: "Macho"

Fora de 'A Fazenda 15', cantora Kally Fonseca participa do 'Cabine de Descompressão' e revela porque contou segredo de Lucas Souza; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Eliminada, Kally revela porque expôs segredo de Lucas: "Macho" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Eliminada, Kally revela porque expôs segredo de Lucas: "Macho" - Reprodução/ Record

Na noite de quinta-feira (30), a cantora Kally Fonseca foi eliminada de A Fazenda 15 após receber apenas 9,68% dos votos para permanecer no reality. Em seguida, ela participou de uma entrevista no Cabine de Descompressão, apresentado por Lucas Selfie, e contou porque expôs o segredo de Lucas Souza na casa, algo que causou grande polêmica. 

"A Jaquelline começou a falar que eu estava atrás de macho, colocando o relacionamento dentro do jogo. E eu falei para ele [Lucas] contar o que me disse sobre a ex", iniciou ela. "Ele estava com ela [Jojo Todynho] por interesse, porque queria ser famoso. Quem sabe ele não queria fazer a mesma coisa com a Jaquelline. Era isso que eu queria falar", acrescentou. 

"E você acha que valeu contar esse segredo?", questionou o comandante da atração exibida no PlayPlus. "[Quando me contou] Ele não pediu segredo nenhum, até porque tinham outras pessoas com a gente. Porém, a partir do momento que ele leva uma foto da ex para o jogo e tenta agredir uma pessoa, cospe na cara de alguém... Aí eu disse que era sacanagem, e falei", respondeu a loira. 

Por fim, Kally finalizou: "Falei algo que estava dentro do programa, no contexto do assunto. Por que cuspir no rosto de alguém? Por que trazer uma foto da ex? Não tinha sentido considerando o que ele tinha me falado. [Contar o segredo] Foi uma forma de defesa para o Cezar Black", concluiu. 

Vale lembrar que o segredo de Lucas Souza é que o peão supostamente conversava com homens enquanto estava casado com Jojo Todynho, e que ele teria casado apenas por interesse, já que tinha o sonho de ser famoso. Jojo e Lucas ficaram casados por 10 meses e se separaram em outubro de 2022. 

ATAQUE DE CIÚMES

Parece que a cantora Kally Fonseca ficou com ciúmes do ex-BBB Cezar Black, com quem está vivendo um romance em A Fazenda 15. É que a peoa se irritou e não pensou duas vezes antes de disparar um xigamento contra a rival Nadja Pessoa

Incomodada com comentários da influenciadora em relação ao seu trabalho no trato dos animais, Kally desabafou com Black: "Nunca peguei nem cachorro", pontuou a loira. "Também não, mas a gente tem que aprender, meu amor. A gente está aqui para aprender", respondeu o enfermeiro. 

Em seguida, Kally não se segurou e soltou ofensas: "Quem é essa vaca [Nadja] para falar mal de mim?", perguntou. "Mas ela não está falando mal de você", disse Black. "Mentirosa! Invejosa!", continuou Kally. "Falei só que tem que pegar na mão e apertar", explicou o peão.