Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Filho de Mileide Mihaile assiste apenas alguns trechos da mãe em A Fazenda 13: "Passou um comando rígido sobre os limites"

Antes de entrar no programa, ela criou algumas regras criteriosas para Yhudy não acompanhar o reality o tempo todo

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Mileide Mihaile assiste apenas alguns trechos da mãe em A Fazenda 13: "Passou um comando rígido sobre os limites" - Reprodução/Instagram
Filho de Mileide Mihaile assiste apenas alguns trechos da mãe em A Fazenda 13: "Passou um comando rígido sobre os limites" - Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile está em A Fazenda 13 e deixou seu único filho, Yhudy, de 10 anos, fruto do seu relacionamento com Wesley Safadão, com a mãe dona Doralice.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, a mãe da participante do reality revelou que a família filtra o que a criança acompanha do programa e seleciona apenas alguns trechos.

"Yhudy estuda em turno integral, tem uma rotina que a mãe deixou bem estabelecida, voltada para os compromissos educacionais. Preservamos e blindamos o Yhudy com valores e muito respeito de posicionamentos. Por isso, ele assiste somente trechos do programa referentes a participação da Mileide e que selecionamos", contou.

Doralice ainda contou que Mileide gosta de controlar o que o filho consome.

"Separamos trechos do programa e da participação em que sua mãe aparece, fragmentos da rotina e mostramos. Mileide é muito criteriosa quando se trata das informações que ele consome. Ela nos passou um comando rígido sobre os limites e o que ele poderia acompanhar", diz.

Mãe de Mileide ainda garante que ele está super orgulhoso do desempenho da mãe no jogo.

"Yhudy vem torcendo muito e com muito orgulho da trajetória da mãe. Queria pedir para o povo brasileiro avaliar bem a minha pretinha: ela é corajosa, guerreira, trabalhadora, esforçada, boa mãe, boa filha, boa amiga, carinhosa, respeitosa e quer sempre cuidar de todos. Ela é realmente a amiga do povo, sempre foi! Por isso ela é amada da forma tão intensa que é. Espero que Mileide chegue na final e que seja a nossa campeã", finalizou. 

BARRACO

Mileide Mihaile decidiu se posicionar a respeito do comportamento de Rico Melquíades em A Fazenda 13

Nesta quinta-feira (30), a influenciadora, que vem tendo discussões com o peão no reality, conversou com Aline Mineiro para dizer que irá se afastar dela após notar uma grande aproximação da amiga com o humorista.