Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VISH...

A Fazenda 13: Mileide Mihaile detona Rico Melquíades e não deixa barato: "Não vai me desestabilizar"

Ex de Safadão decidiu se afastar de Aline Mineiro após notar a aproximação entre amiga e o peão

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mileide Mihaile detona Rico Melquíades e não deixa barato: "Não vai me desestabilizar" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Mileide Mihaile detona Rico Melquíades e não deixa barato: "Não vai me desestabilizar" - Reprodução/PlayPlus

Mileide Mihaile decidiu se posicionar a respeito do comportamento de Rico Melquíades em A Fazenda 13. 

Nesta quinta-feira (30), a influenciadora, que vem tendo discussões com o peão no reality, conversou com Aline Mineiro para dizer que irá se afastar dela após notar uma grande aproximação da amiga com o humorista. 

"Eu não sei onde vocês veem uma atitude limpa dele, não tem uma jogada limpa dele. Ele envolve pessoas, ele prejudica as próprias amigas, ele aplaude quem mete os paus das amigas", começou.

A ex de Wesley Safadão chegou a comentar a atitude do peão Liziane Gutierrez, a primeira eliminada do programa, durante a gravação do Hora do Faro:

"'Amo essa mulher, maravilhosa, sou fã', se alguém fala isso das minhas amigas, eu vou respeitar a opinião, mas eu vou ficar muito chateada. Se alguém falar mal de alguém que eu gosto, no mínimo eu vou ficar chateada, não vou aplaudir e achar bonito", explicou.

"Então, assim, não dá para entender a cabeça de uma pessoa dessas. Eu sou fiel ao que acredito, eu me respeito muito para poder achar que isso legal. Mas eu não vou desrespeitar ele, chamar de nome quando ele me chama, ficar inventando histórias dele lá de fora, eu vou respeitar ele até o fim".

"Agora, a gente se vê na votação. Aqui não é um jogo? Então nós vamos jogar direitinho e vou falar minha opinião sem ofendê-lo. Ele pode continuar me ofendendo, inventar slogan, piadinha de todo jeito, mas eu não sou a Medrado, ele não vai me desestabilizar".

Assim, a influenciadora decidiu se afastar de Aline em nome da competição. Mineiro, abalada com a situação, respondeu: "Bom, de qualquer jeito, para mim não custa, eu sempre gosto de pedir desculpas porque fora daqui a gente vai continuar numa vida, eu vou te trombar lá na frente e o mundo dá voltas".

E prosseguiu: "Desculpa se eu posso ter tomado decisões erradas, vou resolver a minha vida, te peço desculpas porque você sempre me tratou com respeito, carinho. [...] Eu sinto te perder".

"Tranquilo, nem precisa, já estava desculpado. [...] Não tenho rancor nenhum", respondeu a influencer, abraçando a colega. 

No fim da conversa, Aline Mineiro não aguentou a pressão e caiu no choro, precisando ser consolada pelos seus aliados, Rico Melquiades e Erika Schneider.

MAIS CHORO

Mais cedo, Solange Gomes, que já está passando por um dia conturbado, caiu no choro ao lamentar saudade da filhaStephanie Gomes

A atriz ficou em prantos ao ver que um brownie foi preparado na sede. Segundo ela, a herdeira costuma fazer o doce diversas vezes em casa.