Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Feliz

Feliz da vida, Alessandra Negrini dança forró agarradinha comemorando fim de 'Travessia': "Livre"

Comemoração! Alessandra Negrini dança forró agarradinha e é flagrada em vídeo: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz da vida, Alessandra Negrini dança forró agarradinha comemorando fim de 'Travessia' - Reprodução/Instagram
Feliz da vida, Alessandra Negrini dança forró agarradinha comemorando fim de 'Travessia' - Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini celebrou o fim das gravações de Travessia em grande estilo nesta terça-feira (02). Em vídeo, a musa aparece dançando forró com muita empolgação. Ela demonstrou um talento impressionante no rebolado.

Nas redes sociais, a estrela deixou claro que tem o gingado necessário para dançar forró. Acompanhada do produtor de eventos Carlos Magno, ela caiu na dança. O momento "Dança dos Famosos" da estrela fez sucesso na web e atraiu diversos elogios ao rebolado e à beleza de Alessandra, que não cansa de mostrar que está intocada pelo tempo aos 52 anos.

"Acabaram as gravações! Agora é nois no baile! Alessandra livre! Esse é meu amigo Carlos Magno, maior forrozeiro de São Paulo, que me apresentou o forró ainda na faculdade", escreveu a bela na legenda, feliz da vida.

Seguidores amaram o registro. "Alessandra, me ensina a dançar forró?", pediu uma nos comentários. Outra implorou: "Alessandra, sorteia uma fã pra dançar com você também". Um terceiro reclamou: "Tô com ciúmes". Confira:

LOOK INCRÍVEL EM FESTA DA NOVELA

Alessandra Negrini caprichou no visual em meados de abril. Se reunindo com colegas de elenco da novela Travessia, a famosa apareceu belíssima e ostentando boa forma. Super natural, a estrela chamou atenção no evento.

Aos 52 anos, a artista escolheu um conjunto de top e saia de tecido levemente brilhante e bem colado ao corpo. A parte de cima ainda deixou um pequeno recorte, revelando a barriga sequinha da musa. Nos pés, ela escolheu uma sandália de alto alto branca com amarras.

O elenco da novela das 21h decidiu fazer uma confraternização em um bar no Rio de Janeiro. Além de Alessandra, também apareceram por lá Chay Suede, Rômulo Estrela, Jade Picon e, é claro, a protagonista Lucy Alves.