Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Aos 52 anos, Alessandra Negrini desenha corpão sem retoques com roupa colada

Toda natural, Alessandra Negrini aposta em top e saia coladas às curvas e desenha corpão: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 52 anos, Alessandra Negrini desenha corpão com roupa colada - AgNews
Aos 52 anos, Alessandra Negrini desenha corpão com roupa colada - AgNews

A atriz Alessandra Negrini caprichou no visual neste sábado (15). Se reunindo com colegas de elenco da novela Travessia, a famosa apareceu belíssima e ostentando boa forma. Super natural, a estrela chamou atenção no evento.

Aos 52 anos, a artista escolheu um conjunto de top e saia de tecido levemente brilhante e bem colado ao corpo. A parte de cima ainda deixou um pequeno recorte, revelando a barriga sequinha da musa. Nos pés, ela escolheu uma sandália de alto alto branca com amarras.

O elenco da novela das 21h decidiu fazer uma confraternização em um bar no Rio de Janeiro. Além de Alessandra, também apareceram por lá Chay Suede, Rômulo Estrela, Jade Picon e, é claro, a protagonista Lucy Alves.

Travessia tem menos de um mês pela frente: o último capítulo deve ser exibido no dia 5 de maio. Apesar de ter sofrido com audiência baixa ao longo da exibição, a novela ganhou um pouco de fôlego na reta final. Ela será substituída por Terra e Paixão, a nova novela de Walcyr Carrasco. Confira:

Alessandra Negrini

Alessandra Negrini

REBOLANDO MUITO

Alessandra Negrini deixou os seguidores babando na noite desta sexta-feira (14) ao publicar um vídeo dançando. Ela exibiu o gingado enquanto rebolava ao lado de sua professora e incentivou suas seguidoras a fazerem o mesmo.

Vestindo apenas um short rosa minúsculo e um top listrado, a intérprete de Guida em Travessia esbanjou sensualidade fazendo os passos de dança de Terremoto, música de Anitta Kevinho, lançada em 2019.

"Quem não sabe aprende. Esse video é pra incentivar a mulherada a fazer o que está afim. Minha terceira aula, depois eu mostro a evolução", escreveu a atriz na legenda da publicação, sendo curtida por mais de 400 mil pessoas em apenas duas horas.

Além disso, ela deixou claro que não irá tolerar comentários maldosos de homens sem noção: "Qualquer comentário de macho mal-educado será bloqueado! Professora @dandanfirmoa", completou ela na legenda, informando o perfil da professora.