Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Valentina compara Deolane com Karol Conká e irrita irmã: "Vergonhoso"

Valentina compara Deolane Bezerra com Karol Conká, do BBB21, e arruma treta com Dayanne Bezerra nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Valentina compara Deolane a Karol Conká e irrita irmã: "Vergonhoso" - Reprodução/Instagram/Record TV/TV Globo
A Fazenda: Valentina compara Deolane a Karol Conká e irrita irmã: "Vergonhoso" - Reprodução/Instagram/Record TV/TV Globo

Na última quinta-feira (22), a apresentadora Valentina Francavilla causou polêmica nas redes sociais ao comparar as atitudes de Deolane Bezerra, de A Fazenda 14, com a passagem turbulenta da cantora Karol Conká no BBB21.

Acontece que a opinião controversa da ex-assistente de palco de Ratinho chegou até a advogada Dayanne Bezerra, irmã da viúva de MC Kevin, e ela não deixou barato.

"Tão chamando a Deolane de Deolane Conká, tô amando", disparou ela em sua página.

Sem pestanejar, a morena não pensou duas vezes antes de defender a irmã: "Valentina, ‘linda’? Vergonhoso seria se o povo comparasse a minha irmã com você! Que moral tu tem para opinar sobre alguém? Se toca, caí na real, apagada".

E não parou por aí! A influenciadora afirmou que a ex-peoa estava a procura de engajamento nas redes sociais. "E outra: não mando recado, eu falo mesmo. Se você quis aparecer na mídia, esse é seu momento, quem sabe assim aumenta teu engajamento!", completou.

Veja:

EITA

Recentemente, durante o Programa Silvio Santos, a apresentadora Valentina Francavilla abriu o jogo e confessou se arrepender de ter entrado para o elenco de A Fazenda 13.

Enquanto conversava com a apresentadora Patrícia Abravanel, a ex-assistende palco de Ratinho fez a revelação e ainda comparou a Record TV com o SBT.