Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Thomaz Costa é atendido novamente para avaliação de seu estado de saúde

Após incidente, Thomaz Costa é atendido mais uma vez por psicóloga para saber se o peão está bem

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Thomaz Costa é atendido novamente para avaliação de seu estado de saúde - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Thomaz Costa é atendido novamente para avaliação de seu estado de saúde - Reprodução/Instagram

O ator Thomaz Costa assustou os telespectadores de A Fazenda 14 no último domingo (16) ao tentar tomar diversos remédios ao mesmo tempo após chegar no limite do estresse.

A Record TV se pronunciou após o ocorrido e disse que o peão já tinha sido atendido pela equipe médica.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ex-Carrossel irá passar por mais uma sessão com a psicóloga de A Fazenda 14, para saber se está tudo bem.

Ainda segundo a colunista, a psicóloga da Fazenda já entrou em contato e conversou com a profissional que atende e acompanha Thomaz Costa aqui do lado de fora.

Mais cedo, a gente já contou que Luciana Costa, mãe do peão, havia entrado em contato com os responsáveis pelo reality para saber como estava o ator. Segundo ela, foi informado que ele estava bem. "Atendeu! Disseram que ele tá bem. Explicaram que ele tá falando com uma psicóloga", revelou ela que, em seguida, afirmou que não podia comentar o caso.

O QUE ACONTECEU?

A Record TV emitiu nesta segunda-feira (17) uma posição oficial a respeito da suposta tentativa de suicídio de Thomaz Costa dentro de A Fazenda.

Em comunicado oficial à imprensa, a emissora esclareceu o que ocorreu na noite anterior, quando o ator teria supostamente tentado tomar muitos remédios de uma vez. De acordo com o canal, não foi bem isso que aconteceu.

"Na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está à disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem", explica o comunicado. 

Siga a Contigo! no Instagram