Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / O que aconteceu?

A Fazenda: Record TV se pronuncia sobre estado de saúde de Thomaz: "Prontamente atendido"

Record TV esclarece o que ocorreu com Thomaz Costa em 'A Fazenda' e se pronuncia; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Record TV se pronuncia sobre estado de saúde de Thomaz - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Record TV se pronuncia sobre estado de saúde de Thomaz - Reprodução/Record TV

A Record TV emitiu nesta segunda-feira (17) uma posição oficial a respeito da suposta tentativa de suicídio de Thomaz Costa dentro de A Fazenda.

Em comunicado oficial à imprensa, a emissora esclareceu o que ocorreu na noite anterior, quando o ator teria supostamente tentado tomar muitos remédios de uma vez. De acordo com o canal, não foi bem isso que aconteceu.

"Na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está à disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem", explica o comunicado.

E prossegue: "Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes".

ENTENDA O CASO

Na madrugada desta segunda-feira (17), em conversa com os amigos de confinamento, Thomaz Costa falou sobre estratégias para que ele fosse eliminado de A Fazenda 14 sem perder o contrato. Um pouco depois, o peão pegou vários de seus remédios e tentou tomá-los com a tentativa de autoextermínio, porém foi impedido por Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque, que estavam dentro do quarto.

Vale lembrar que o ex-Carrossel tem chorado pelos cantos desde que a funkeira TatiZaqui foi eliminada. Ele alega não estar aguentando mais a pressão dentro do reality, principalmente pelo clima ruim e pesado entre os participantes.

Anteriormente, ele já tinha dado um alerta as amigas ao falar sobre seu plano de sobrar na dinâmica do resta um na próxima terça-feira (18). Ele ainda afirmou que se cortaria caso continuasse dentro do programa.

Se você está se sentindo desesperado e pensando em se machucar, procure ajuda. O CVV - Centro de Valorização à Vida, atende gratuitamente através do telefone 188 e através da internet, no site oficial. Acesse: www.cvv.org.br e confira todos os contatos.