Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / RELEMBRE

A Fazenda: Sander Mecca retorna à Record após episódio polêmico com Rodrigo Faro

Sander Mecca retorna à Record quatro anos após atitude de Faro dividir opiniões

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem A Fazenda: Sander Mecca retorna à Record após episódio polêmico com Rodrigo Faro

Ex-vocalista do grupo Twister, o cantor Sander Mecca foi anunciado nesta quinta-feira (14) como um dos peões confinados em A Fazenda. O anúncio surpreendeu os fãs e marca o retorno do cantor à emissora após um episódio polêmico.

É que em 2019, ele foi surpreendido pelo apresentador Rodrigo Faro ao aparecer para relançar sua carreira musical. Ele subiu ao palco do Hora do Faro quando descobriu que na verdade seria internado em uma clínica de reabilitação. 

"Programa de televisão lança a pessoa e não quer saber da vida pessoal dele, né? Mas o Sander é um menino que eu tenho um carinho especial, e a nossa produção também teve um carinho muito especial por ele. E a gente não quer só lançar o cara, fingindo que ele está bem. Ele não está bem. Então, eu poderia fazer um show lindo aqui com ele, lançá-lo, e aí hoje à noite ele ia ter uma recaída, e tudo o que a gente fez ia se perder", declaro o apresentador na época.

Faro então colocou o cantor contra a parede durante as gravações. "Eu acho que a vida é muito mais do que um programa de televisão. E como o nosso programa de televisão preza a verdade acima de tudo, eu vou mostrar para o meu espectador a verdade. Nós temos um carro parado aqui na porta, da clínica, e o Sander vai vir aqui. E é ele quem vai tomar a decisão se ele vai querer entrar nesse carro e ir pra clínica ou se ele vai embora pra casa e vai largar tudo", continuou.

Enfrentando dificuldades na época, Sander Mecca aceitou a internação e se emocionou durante o programa. "É devastadora qualquer tipo de drogas. E eu decidi aceitar, vou entrar naquele carro", declarou ele que foi direto para a clínica de reabilitação.

Na época, a situação gerou críticas para Rodrigo Faro por ter surpreendido o rapaz no palco. Ele também foi acusado de fazer sensacionalismo com o drama enfrentado pelo cantor. 

QUEM É SANDER MECCA?

Sander Mecca tem 40 anos, é natural de São Paulo e ficou conhecido nacionalmente após fazer sucesso como o vocalista da banda Twister, no fim da década de 1990, aos 17 anos. A boyband é dona de hits como 40 Graus, Se Um Dia Eu Tiver Você e Perdi Você.