Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / MAS GENTE?

A Fazenda: Rachel Sheherazade diz não querer contato com 17 peões: "Nenhum"

Rachel Sheherazade diz não querer contato com boa parte de 'A Fazenda' e deixa fãs do reality completamente incrédulos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Rachel Sheherazade diz não querer contato com 17 peões: "Nenhum" - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Rachel Sheherazade diz não querer contato com 17 peões: "Nenhum" - Reprodução/Instagram

Parece que Rachel Sheherazade não está muito animada para reencontrar os colegas de confinamento de A Fazenda. Expulsa da temporada por agredir Jenny Miranda, ela falou ao R7 que apenas quer manter contato com quatro pessoas, ou seja, a jornalista não quer saber de proximidade com 17 peões! Dá para acreditar?

Ainda sem superar a expulsão, ela culpou a mãe de Bia Miranda por sua perda: "[Eu considero a minha saída] frustrante demais, até porque não foi um ato de agressão, mas, sim, de autodefesa. Essa pessoa [Jenny] veio até mim e me encurralou. Realmente eu me senti muito frustrada por eu ser punida, e ela não. Eu digo e repito: ela roubou meu sonho de conquistar R$ 1,5 milhão, o de conquistar os meus sonhos através desse prêmio".

E ela continuou esculachando a postura de Jenny: "Existe uma mágoa [com a Jenny], sim, pela estratégia sorrateira, maldosa, de levar uma pessoa à expulsão, de não permitir que o público me julgasse".

Em seguida, ela deixou bem claro que não se vê criando panelinha do lado de fora: "Entre as 22 pessoas [do elenco], eu consegui ali ter uma interação verdadeira, orgânica, com quatro pessoas: André, Jaqueline, Lucas e a Kally. Então, com essas pessoas, sim, eu vou manter contato e espero desenvolver a nossa amizade. Mas com as outras [pessoas], não tenho motivo para procurá-las, não tenho motivo para manter contato nenhum."

Queridinha do público

Apesar da saída indesejada de A FazendaRachel Sheherazade conseguiu conquistar o coração do público. Seu número de seguidores, inclusive, foi de 950 mil para 4,5 milhões! "Realmente fechei alguns contratos de publicidade para a internet e estou buscando novos, mas estou muito longe, muito longe do prêmio que eu esperava ganhar. E todo mundo fala assim: 'Mas você vai conquistar aqui fora'. Eu só digo amém", comemorou.

Siga a Contigo! no Instagram.

TRETA?

Abalada por não estar na final de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade apareceu nas redes sociais em um vídeo rebateu uma suposta indireta que teria recebido de Gil do Vigor. Em suma, o ex-BBB reclamou sobre quem perde tempo apontando os erros dos outros e ignora as próprias atitudes e foi interpretado pelos seguidores como um recado para a ex-contratada do SBT.

Em sua publicação, o economista refletiu: "Muitas vezes perdemos tanto tempo APONTANDO o erro dos outros que esquecemos de analisar nossas próprias atitudes. Errar é humano, aquele que já precisou de perdão deveria estar sempre disposto a perdoar, ou pelo menos, NÃO JULGAR", começou ele.