Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Rachel Sheherazade reage após suposta alfinetada de Gil do Vigor: "Não sou"

Jornalista Rachel Sheherazade reage após se deparar com suposta alfinetada que recebeu do ex-BBB Gil do Vigor nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade rebateu uma suposta alfinetada de Gil do Vigor - Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade rebateu uma suposta alfinetada de Gil do Vigor - Reprodução/Instagram

Abalada por não estar na final de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade apareceu nas redes sociais em um vídeo rebateu uma suposta indireta que teria recebido de Gil do Vigor. Em suma, o ex-BBB reclamou sobre quem perde tempo apontando os erros dos outros e ignora as próprias atitudes e foi interpretado pelos seguidores como um recado para a ex-contratada do SBT.

Em sua publicação, o economista refletiu: "Muitas vezes perdemos tanto tempo APONTANDO o erro dos outros que esquecemos de analisar nossas próprias atitudes. Errar é humano, aquele que já precisou de perdão deveria estar sempre disposto a perdoar, ou pelo menos, NÃO JULGAR", começou ele.

"Apenas aquele que NÃO TIVER ERROS, SANTO E IMACULADO pode atirar a primeira pedra. Cuidado com os doutores da lei! O real é o IMPERFEITO", completou Gil. Marcada pelos seguidores na publicaçao, a jornalista tratou de comentar sobre o tema.

"Gente, deixa eu só dar um recadinho para vocês. Eu não sou mulher de indireta, eu não sou mulher de 'disse me disse', eu não sou mulher de querer surfar na onda de ninguém. Eu dou nome aos bois. Então, nenhuma indireta pega para mim. Eu sou forte o suficiente para sustentar o que eu falo e o que eu penso, sobre quem eu penso e sobre quem eu falo. Por isso eu sou uma mulher forte, eu me garanto, sou mais mulher que muito homem por aí", detonou Rachel.

Após a polêmica, Gil voltou a se pronunciar e negou ter destinado a mensagem à Rachel. "Eu sempre faço reflexões sobre erros, acertos. Gente, por favor! Eu realmente preciso parar de usar o Twitter, acho que um dia terei que fazer isso por minha saúde mental mesmo. É muito chato! Em que momento eu fiz indireta para alguém gente? 5 dias atrás eu estava falando sobre erros e acertos. Sobre mudança e tudo mais!", explicou.

GIL DO VIGOR SOBRE RODRIGO MUSSI

Nesta segunda-feira (18), o ex-BBB Gil do Vigor quebrou o silêncio e se pronunciou após o influenciador Eliezerexpor a falsidade do também ex-BBB Rodrigo Mussi com o economista. Ao contrário do que alguns seguidores esperavam, o pernambucano optou por não citar o rapaz.

Toda a situação começou devido à investigação contra uma empresa de jogos de azar, que é acusada de estelionato. "Não quero falar de influenciador nem de ninguém. Quero falar de pessoas. Estava analisando, como economista, o impacto dessas apostas que as pessoas fazem. Sobre o endividamento. Isso é muito perigoso, eu fico muito assustado. Quem procura mais? Quem está desesperado, precisando de dinheiro urgentemente", começou ele.