Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Treta

A Fazenda: Rachel recusa tarefa e briga feio com Jenny: "Vai dar punição"

Quem vai cuidar das ovelhas? Rachel Sheherazade se recusa a aceitar tarefa e treta generalizada toma conta de 'A Fazenda'

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Rachel se recusa a fazer tarefa e briga feio com Jenny - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Rachel se recusa a fazer tarefa e briga feio com Jenny - Reprodução/RecordTV

Uma treta pesada começou em A Fazenda na manhã desta quinta-feira (19). Durante a delegação das tarefas pela Fazendeira Jenny Miranda, Rachel Sheherazade simplesmente se recusou a aceitar a divisão e gerou uma enorme briga.

Durante a separação das tarefas, Jenny definiu que Rachel cuidaria das ovelhas, mas a jornalista reclamou dizendo que estava com tarefas pesadas toda semana e que não faria dessa vez. Ela aponta que outros participantes já estavam há muito tempo sem nenhuma tarefa.

"Eu fiquei no lixo essa semana. Aí essa semana eu não vou pegar função, não", diz a loira. Jenny rebate: "Vai, ovelha". A discussão começa a ficar mais quente: "Vou não, aí é você que vai ter que fazer. Quando o peão não faz, o Fazendeiro tem que fazer, leia o manual".

"Vai dar punição, porque eu não vou fazer", avisa. Depois, a briga continuou e passou a envolver a casa toda. Rachel afirmou que a rival estava com medo da Roça, enquanto a outra rebate que é ela que está com medo da amiga, Kally, ser eliminada.

Com a gritaria começando, a cantora se junta à treta, junto de Lucas Souza, que foi chamado de "Carreirista" pela mãe de Bia Miranda. A situação dividiu a casa: muitos ressaltaram que a recusa de Rachel de fazer a função pode prejudicar a casa toda com punições. Confira:

ENQUETES APONTAM ROÇA BASTANTE ACIRRADA

Na última quarta-feira (18), Jenny Miranda venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça. Agora, Kally Fonseca, Nadja Pessoa e André Gonçalves lutam pela permanência no reality show - a disputa, entretanto, está entre as peoas.

De acordo com a enquete da CONTIGO!, na manhã desta quinta-feira (19), o ator é o mais votado para permanecer no programa, com 69,20% dos votos; a cantora, por sua vez, está em segundo lugar, com 21,55%; em terceiro lugar está a atriz, com 9,26%.

O resultado não muda muito no site UOL: a colocação dos participantes continua a mesma, apenas com alterações nas porcentagens. A ex-A Fazenda 12, por exemplo, só arrecadou 29,04% dos votos de permanência, enquanto o peão tem 36,87%.