Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Enquetes apontam eliminação de peoa em Roça acirrada

Eliminação de peoa de 'A Fazenda 15' é dada como certa em enquetes parciais; André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa disputam a permanência

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Enquetes apontam eliminação de peoa em Roça acirrada - Reprodução/Record TV
A Fazenda 15: Enquetes apontam eliminação de peoa em Roça acirrada - Reprodução/Record TV

Na última quarta-feira (18), Jenny Miranda venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça. Agora, Kally Fonseca, Nadja Pessoa e André Gonçalves lutam pela permanência no reality show - a disputa, entretanto, está entre as peoas.

De acordo com a enquete da CONTIGO!, na manhã desta quinta-feira (19), o ator é o mais votado para permanecer no programa, com 69,20% dos votos; a cantora, por sua vez, está em segundo lugar, com 21,55%; em terceiro lugar está a atriz, com 9,26%.

O resultado não muda muito no site UOL: a colocação dos participantes continua a mesma, apenas com alterações nas porcentagens. A ex-A Fazenda 12, por exemplo, só arrecadou 29,04% dos votos de permanência, enquanto o peão tem 36,87%.

Para quem está por fora, a Roça foi montada da seguinte forma: Kally Fonseca foi indicada pelo Fazendeiro da semana, Nadja Pessoa sobrou no resta um e André Gonçalves foi parar na berlinda devido ao Poder do Lampião de Radamés

Vale lembrar que as enquetes parciais são apenas um termômetro da votação e não têm ligação direta com o resultado oficial da Record. A eliminação acontece ainda hoje, durante a edição ao vivo de A Fazenda 15, a partir das 22h30.

CAUSOU REVOLTA

Eles não cansam! Na noite de segunda-feira (16), os peões receberam mais uma punição coletiva em A Fazenda 15. Desta vez, quem desrespeitou as regras foi a influenciadora Nadja Pessoa,que desceu para a área dos animais com uma garrafinha de água. 

Após a sirene ser acionada pela produção, o Fazendeiro Yuri Meirelles leu o aviso na sala de estar da sede. "É proibido levar qualquer tipo de alimento e bebida em toda a área dos animais. Vocês ficarão 24 horas sem água quente", dizia o comunicado. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.