Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda: Foi fraude? Declaração de Adriane Galisteu gera revolta: "A cara nem treme"

Declaração de Adriane Galisteu gera revolta; público que acompanhava 'A Fazenda' não gostou nada do que viu

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declaração de Adriane Galisteu - Reprodução/ Instagram
Declaração de Adriane Galisteu - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu sofreu críticas nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (23) após uma situação inusitada durante a prova do fazendeiro que rolou em A Fazenda. É que a vitória de Cézar Black foi considerada injusta. 

Tudo aconteceu porque a apresentadora citou regras que não foram cumpridas. Quando explicou a prova, a apresentadora disse que os participantes precisavam colocar produtos dentro de uma bolsa para transportá-los.  “Coloquem as ofertas na sacolinhas e voltem pela cama de gato”, disse ela.

Só que Cézar Black não seguiu o que foi combinado, o que, para o público, deveria ter gerado uma desclassificação. Após uma breve revisão, a apresentadora fez um pronunciamento, confirmou a vitória e negou uma fala que ela fez anteriormente.

“Vocês estão falando da bolsa ter que ser utilizada para transportar os produtos. Isso não era uma regra, eu não falei sobre isso. Eu falei que eles tinham que andar pela cama de gato como eles bem entendesse”, declarou ela.

Nas redes sociais, quem acompanhava a prova não gostou e fez duras críticas contra a direção do programa. "Não foi dito? Estamos em um delírio coletivo então", comentou um. "Morro de dó tanto dela quanto do Mion de enfrentar a direção mambembe dessa porra desse programa", criticou outro. "A tua cara não treme", disparou outro.

SHEHERAZADE LAMENTA SAÍDA DE LUCAS

A jornalista Rachel Sheherazade, que participou de A Fazenda 15, mas foi expulsa em outubro após uma briga com Jenny Miranda, decidiu se pronunciar nas redes sociais algumas horas depois de Lucas Souza bater o sino e desistir do reality. Vale lembrar que os dois se tornaram muito amigos no tempo em que ficaram confinados. 

"Estou muito triste com a desistência do Lucas, primeiro porque ele era um dos favoritos ao prêmio. Ele não sabia disso, mas a gente sabia como estava forte aqui fora e de como ele estava perto de conquistar o prêmio de R$1,5 milhão (…). Eu acho que Lucas realmente chegou ao limite. A gente não pode julgar a atitude dele como covarde, pelo contrário, foi um gigante de bravura, gentileza e lealdade para com o seus", iniciou ela.