Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ROLOU?

A Fazenda: Empresário abre o jogo após suposto caso com Thomaz Costa: "É normal"

Rodrigo Branco resolveu abrir o jogo após Tiago Ramos expor que o empresário viveu um suposto caso com Thomaz Costa

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Empresário abre o jogo após suposto caso com Thomaz Costa: "É normal" - Reprodução/Instagram/Record TV
A Fazenda: Empresário abre o jogo após suposto caso com Thomaz Costa: "É normal" - Reprodução/Instagram/Record TV

Na noite do último sábado (17), o empresário Rodrigo Branco resolveu se pronunciar e esclareceu o boato de que teria vivido um romance às escondidas com o ator Thomaz Costa.

O suposto caso veio a tona durante uma briga do ex-SBT com Tiago Ramos, logo após a primeira festa de A Fazenda 14. Na ocasião, o ex-namorado da mãe de Neymar deu a entender que sabia do affair entre os dois, afirmando que Thomaz chegou a passar alguns dias na casa do empresário em Orlando, nos Estados Unidos.

"O Thomaz ficou na minha casa quase um mês, assim como já ficou Deborah Secco, Simone, vários outros famosos frequentam e ficam hospedados na minha casa. É tudo fofoca", começou ele.

Rodrigo Branco afirmou que a relação entre os dois não passa de amizade: "Eu não teria o menor problema em falar que eu tive um relacionamento com o Thomaz, mas não é o caso. Conheci o Thomaz com 17 anos, na época [ele estava] com a Larissa Manoela. Então, assim, é um cara que eu fiz amizade".

Por fim, ele reforçou que está na torcida pelo amigo. "É muita fofoca e é normal em um reality show. Não tem nada disso, Thomaz é meu amigo. [...] Uma pessoa muito legal e, aliás, estamos torcendo [para ele] na Fazenda", completou.

Veja:

ENTENDA

A coisa ficou séria! Na madrugada deste sábado (17), enquanto protagonizavam uma briga feia, Tiago Ramos fez insinuações a respeito da sexualidade de Thomaz Costa e ainda expôs um suposto affair do ator com o empresário Rodrigo Branco.

Primeiro, o ex-namorado da mãe de Neymar deixou a entender que o ex-SBT estava envolvido com o rapaz quando os dois viajaram ao parque da Disney, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, os dois aparecem juntos em publicações do fim do ano passado durante a viagem em questão.