Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Tiago Ramos expõe suposto caso entre Thomaz Costa e empresário: "Eu sei"

Tiago Ramos expõe suposto caso de Thomaz Costa com empresário gatão e faz insinuações sobre a sexualidade do ator; veja o suposto affair

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Tiago Ramos expõe suposto caso entre Thomaz Costa e empresário: "Eu sei" - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Tiago Ramos expõe suposto caso entre Thomaz Costa e empresário: "Eu sei" - Reprodução/Record TV

A coisa ficou séria! Na madrugada deste sábado (17), enquanto protagonizavam uma briga feia, Tiago Ramos fez insinuações a respeito da sexualidade de Thomaz Costa e ainda expôs um suposto affair do ator com o empresário Rodrigo Branco.

Primeiro, o ex-namorado da mãe de Neymar deixou a entender que o ex-SBT estava envolvido com o rapaz quando os dois viajaram ao parque da Disney, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, os dois aparecem juntos em publicações do fim do ano passado durante a viagem em questão.

"É melhor eu ficar calado… Fui eu que fui pra Disney?", disparou o modelo. "Fui mesmo! Com o Rodrigo Branco! Ele é meu amigo", rebateu o artista.

Nesse momento, o 'Neydrasto' insinuou que os dois vivem um caso em segredo: "Seu amigo? Eu sei bem que tipo de amigo [gesto de sexo com a mão]. Quem ficou lá na casa dele 3 dias sozinho?".

Pouco tempo depois, Thomaz Costa resolveu sair da cozinha para encerrar a briga e mandou um beijinho debochado para Tiago Ramos - ele aproveitou a oportunidade e insinuou que o ator também gosta de beijar homens.

"Eu sei que você beija [homem] mesmo, e é melhor eu deixar em off. Você beija e dá mesmo", disparou o modelo, que é bissexual assumido.

Veja:

QUASE DESISTIU

Na madrugada deste sábado (17), Tiago Ramos ficou descontrolado, brigou com Thomaz Costa e quase desistiu de continuar em A Fazenda 14.

Tudo começou no fim da primeira festa da edição. Quando todos estavam na sede, o ator fez um pedido geral para que os peões devolvessem as bebidas que levaram para dentro da casa - o que é proibido e causa punição. Acontece que o modelo sentiu o aviso como uma indireta e resolveu arrumar briga.