Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DETONOU!

A Fazenda: Deolane compara rival com Arthur Aguiar e opina: "Não adianta ganhar"

Deolane Bezerra compara sua maior inimiga no jogo com Arthur Aguiar, campeão do BBB22; entenda o motivo

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Deolane compara rival com Arthur Aguiar e opina: "Não adianta ganhar" - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Deolane compara rival com Arthur Aguiar e opina: "Não adianta ganhar" - Reprodução/Record TV

A advogada Deolane Bezerra alfinetou mais uma vez a sua grande rival Deborah Albuquerque neste sábado (08), em A Fazenda 14.

Em conversa, Moranguinho e Lucas Santos ela disparou: "Ela [Deborah] pode ganhar o prêmio, mas vai ser uma m*rda. Não adianta ganhar o prêmio e sair odiado. Eu prefiro sair odiada e não ganhar prêmio nenhum".

Na sequência, ela citou Arthur Aguiar, campeão do BBB22: "Há uma diferença muito grande de vencedor para campeão. Você tira pelo Arthur Aguiar. Ele não conseguiu fazer publi. Meu, sei lá, não sei como ele ganhou esse negócio [BBB]".

Por fim, ela ainda acrescentou: "Uma taxa de rejeição muito grande pós reality. Ele ganhou na força do ódio parece. É tipo a Deborah, se ela ganhar, ela vai ganhar na força do ódio, da maldade"

BRIGA FEIA!

O reality show da Record TV virou um festival de ameaças. Com tretas e brigas generalizadas, o programa de entretenimento está pegando fogo e dando o que falar. E na última noite, o clima esquentou novamente, com Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra protagonizando um novo barraco. 

Tudo começou quando Pétala Barreiros resolveu entrar no quarto da sede, querendo ver as fotos dos filhos. A ruiva, que estava conversando com os aliados, resolveu comentar que a participante tinha ido ao local somente para ouvir a conversa dela.

"Até as pessoas neutras, já sacaram que você faz essa jogadinha baixa de querer escutar as coisas dos outros. Quando ninguém aqui vai no seu grupo escutar as conversas de vocês", afirmou Deborah. A influenciadora digital caiu no choro, indo se lamentar para Deolane, que tomou as dores da amiga.

Siga a Contigo! no Instagram

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!