Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Se deu mal

A Fazenda: Adriane Galisteu rebate e descasca Nadja ao vivo: "Eu ouvi"

Após ser acusada de parcialidade, Adriane Galisteu rebate Nadja Pessoa e descasca a peoa ao vivo em 'A Fazenda 15': veja como foi

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Adriane Galisteu descasca Nadja ao vivo - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Adriane Galisteu descasca Nadja ao vivo - Reprodução/RecordTV

A apresentadora Adriane Galisteu surpreendeu na noite desta quinta-feira (07) ao mandar um recadinho bem direto para Nadja Pessoa. Durante o anúncio do resultado da Roça, a loira rebateu a afirmação da peoa de que teria favoritismo com alguns participantes.

Alvo das críticas e acusações da veterana de realities, a apresentadora não se calou. Ao vivo, Adriane chamou atenção para o comentário feito por Nadja na noite anterior e resolveu esclarecer a situação, que envolveu a Prova do Fazendeiro.

"Antes, eu quero dar um recado, e esse recado é pra você, Nadja. Ontem eu ouvi você comentando sozinha no quarto, e o pessoal de casa também viu, que você achou que eu não fui neutra na Prova do Fazendeiro", começou a famosa.

Ela continua, em tom mais amigável. "Eu vou te dizer uma coisa. Eu não sou neutra mesmo, porque eu torço igualmente pra todos vocês, de verdade. Eu quero que todos deem o melhor, rendam o máximo, levem todos os prêmios, quando vocês colocam esse chapéu na cabeça de Fazendeiro, eu vibro. Quando vocês voltam pro jogo, eu vibro".

"Eu quero que vocês saibam que, quando vocês entram num jogo, a nossa torcida é pro sucesso de vocês. Porque o sucesso de vocês é o nosso sucesso. E vocês estão indo muito bem, podem acreditar", finaliza. Durante todo o discurso, Nadja ficou cabisbaixa e desanimada, e não rebateu a apresentadora. Confira:

PÚBLICO ACUSA 'A FAZENDA' DE FRAUDE

Na noite de quinta-feira (7), o modelo Yuri Meirelles foi eliminado de A Fazenda 15 em uma Roça que enfrentou com Nadja Pessoa e Cezar Black. No entanto, o público se surpreendeu com a saída do modelo e disparou críticas nas redes sociais acusando a produção da Record de fraude

"Observe, a Galisteu fala para Nadja essa semana é um presente, 'aproveite Nadja' [risos] (presente de Carelli)", comentou um, mencionando o nome do diretor do programa. Em seguida, outra respondeu: "No Notícias da TV fala que Galisteu torce por ela também, acho que Carelli e ela tá devendo pra Nadja".

E as acusações não pararam por aí. "Record roubando na cara do público"; "Isso foi fraude, não tem condições, ninguém queria Nadja"; "As contas não bate , a internet toda querendo a saída da Nadja"; "Tava na cara dela que ela sabia que não ia sair… a protegidinha do Carelli. Melhor acabar essa fazenda mesmo ano que vem, credibilidade zero", falaram alguns.